Livros em inglês de Stephen King e outros: Quem conhece?

Gente, sou novo no forum, sou o Marabiza, tenho um ingles razoavel (532 no toefl) e estou querendo me aperfeiçoar para dar aulas...estive por um mes no exterior e - como não sabia até então da facilidade de comprar livros em ingles no Brasil - comprei varios livros para trazer pra ca e continuar praticando, alguns deles foram It, Carrie e The Shining, do Stephen King, mas os livros sao enormes e me deu certo desanimo...alguem ja encarou algum desses ou parecido e acha que da pra ir pra cima ou recomendaria algo diferente dele(alem desse, comprei outros livros como o Brave New World, Fight Club, The Lost Symbol, biografias do Ozzy Osbourne e Cliff Burton e um livro com a obra completa de Edgar Allan Poe, me deu uma certa tristeza pois nao consegui encarar nenhum ainda)?

Obrigado!

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 100
Eu sou frequentadora assídua da Disal, SBS e Martins Fontes...

Alguns livros em inglês realmente assustam um pouco. A alternativa é ler as adaptações literárias; fiz isso com Pride and Prejudice recentemente (sei que sofreria para ler o original).

Eis um outro tópico sobre assunto: dicas-sobre-a-leitura-de-livros-em-ingl ... 26739.html
I study History, and have a much easier time reading Cambridge stuff on my subjects, than reading any kind of literature in English. If you keep on finding you have a hard time reading, try these university kind of litterature on the subjects you like, and you might be pleased (unless it's litterature. That whay you're gonna have a hard time anyways xD)

Para comprar mais livros em inglês, você pode tentar a estante virtual (se não se incomodar com livros usados, claro está)

http://www.estantevirtual.com.br/mod_pe ... inar=1&pd=

Esta pesquisa, por exemplo, procuraa por entradas que tenham "inglês" no nome, e sejam de livros do Stephen King. Outras alternativas são procurar o nome do livro em inglês mesmo, ou ir tentando refinar buscas com termos como "ingles" ou "english"

Você pode ainda encomendar à partir da amazon.com

Nós temos leis horrorosas de importação, excepto no que diz respeito a livros. Livros não pagam imposto de importação, e você pode comprar quantos quiser.

Ah, um conselho final, tenta ler coisas que sejam mais contemporâneas o possível. Quanto mais antigo o autor, mais diferente a sua escrita, mais compliacado de entender.

Cheers.
O problemas de livros grandes é que são muito descritivos e usam palavras muitos especificas e pouco conhecidas, eu já li Carrie e Christine do Stephen King, apesar de em certos momentos quando ele demorava muito pra descrever um lugar ou alguma coisa, algumas palavras eu não entendia, mas nada que prejudicasse o entendimento da história.
Sugiro que leia Carrie primeiro, é uma leitura que flui rápido, depois The Shinning e por fim It, que é o maior.