Livros para Leitura

Alguem poderia compartilhar livros de nivel intermediario.

Meu professor falou comigo que a leitura eh uma das melhores maneiras para enriquecimento de vocabulario.
Entao estou a procura de livros. No site do Penguin Reader tem diversas literaturas mas todas sao caras e
estao sendo vendidas em euros.

Obrigado!

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
8 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 100
Vitor,

Estou com o catálogo 2010 da Penguin em mãos. Não tenho os preços, mas creio que a maioria dos livros custem entre R$20,00 e R$30,00 aqui no Brasil.

Compro meus livros na Disal da minha cidade, mas você pode comprar pela internet e procurar em outros lugares também (livrarias e sites). www.disal.com.br
Eu achei livros em inglês em um sebo. É incrível o que podemos achar lá e por um preço muito acessível.
Flávia,

fui no site da disal fazer esta pesquisa, você saberia me informar qual seria o level, mais recomendado para o nível intermediário?

e lá encontrei duas editoras contendo penguin no nome "LONGMAN PENGUIN" e "PENGUIN BOOKS", os livros das duas servem?
Flavia.lm 1 10 100
Olá Ricardo

No site da Penguin (abaixo) tem a classificação de níveis.
Entre lá, clique no intermediate, veja os livros disponíveis, depois em "more results", veja todas as páginas, abra um dos livros que te interesse (ex: Diary of a Young Girl = este é o Diário de Anne Frank, eu gosto bastante), depois em "download factsheet". O factsheet é um resumo da história. É uma boa maneira de saber se você vai gostar da história ou não.

Lembro de ter lido "On the beach" há uns anos atrás. É uma leitura leve e a história é interessante.

A Disal foi indicação porque compro meus livros lá. Mas pesquise no Submarino, Saraiva, Americanas, Fnac, etc, etc. Acho que todas elas vendem livros em inglês.

http://www.penguinreaders.com/pr/students/index.html
Olá Flávia,

eu tenho cadastro com disal, sbs e outros sites também, eu geralmente faço a cotação dos livros e fretes, ai eu compro onde estiver mais barato.

muito obrigado pelo link.
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
Eu acho os preços da Siciliano muito bons e chega sempre no prazo certinho:

www.siciliano.com.br

Essa semana a Submarino estava com algumas coleções em promoção, é só ficar de olho:

www.submarino.com.br
verifiquei alguns factsheets, e acho que seja mais ou menos o que já vem na speak up, a diferença da speak up, é que a revista vem com matérias de diversos níveis, verifiquei todos os níveis da penguin, eu não vi dificuldade em entender os textos, lógico que que peguei um de cada nível, então não dá para ter uma base muito exata.

eu estava pensando em assinar a newsweek.
Hello folks!

tava até pensando em criar um tópico pra falar sobre isso e especificamente perguntar qual a abordagem a ser tomar quando lendo um livro em inglês e se deparar com palavras desconhecidas e/ou pronúncia desconhecida. Deve-se traduzir todas as palavras desconhecidas ou somente aquelas que forem essenciais para o entendimento do contexto?

Estou lendo e recomendo o livro Dead until dark de Charlaine Harris (Livro que deu origem a serie True Blood).

Estou fazendo assim, cortei uma folha em partes que coubecem dentro do livro e fui fazendo um mini dicionario das palavras desconhecidas e grifando no livro as palavras que estão no dicionariozinho, ai busco no dicionário (o de verdade!) e anoto o significado resumido! O que acham?

Comprei no site da livraria saraiva (http://www.livrariasaraiva.com.br) vá na secção de livros importados. Os livros estão baratos, comprei esse por 14,90. Comprei também Poltergeist: A graywalker novel de Kat Richardson também por 14,90 e interview with the vampire de Anne rice por 20,90 eu acho. Esses dois últimos tem uma linguagem mais complicadinha, por isso estou lendo Dead until dark primeiro, mais simples.

Os livros são tipo Paperback (por isso o preço baixo).

Pra quem gosta de histórias de vampiros, vale a pena conferir (Propagandazinha... foi mal!)

Pedro.