Londres e cidadania européia

Olá, sou nova no site e estou com muitas dividas. Tenho 14 anos e uma cidadania italiana. Pretendo fazer um intercambio em Londres no inicio de 2012. Gostaria de saber se por ter apenas 14 anos (e por pretender ir sem um responsável de maior) devo ir com uma agencia e pagar um curso, sendo que por possuir a cidadania teria direito a estudar em escolas publicas de graça...
Não tem nenhuma agencia que trate do meu caso ? Alguma que eu possa pagar pra ficar como minha responsável e ver alguma família ou algo assim pra mim ficar ?
Pretendia ir e estudar em uma escola publica (aproveitando meus direitos) e ter mais dinheiro pra comprar coisas por lá. O meu nível é pré-intermediário. O que vocês acham que seria o melhor neste caso ? Obrigada.

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
1 resposta
Você com 14 anos não pode viajar sozinha nem no Brasil, muito menos para a europa.
Só podera viajar sozinha sobre responsabilidade de uma agência.
A questão da escola, você só podera estudar em uma escola que tenha algum vinculo com a agência de intercâmbio.
Infelizmente neste caso a unica coisa que vai te favorecer é que você pode ficar lá por uma periodo bem, mais bem longo.