Londres? Empresa certa? Muitas dúvidas sobre intercâmbio.

Olá pessoal. Finalmente terminarei meu curso de inglês no final desse ano e estou querendo fazer um intercambio para tentar melhorar a conversação (meu grande problema), então andei pesquisando empresas de intercâmbio e cheguei até a CI, gostei dos preços e é bom porque possui uma loja na minha cidade então fica mais fácil negociar. Mas ai vem a dúvida, posso confiar nessa empresa? Alguém já foi em um intercâmbio através dela?
Outra dúvida é quanto ao local: Inglaterra ou Canadá? Eu sempre quis visitar londres, então essa era a chance mas eu fico preocupado quanto ao sotaque deles, já que eu sempre estudei inglês americano, Isso não atrapalharia?

Thanks guys

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
6 respostas
Ordenar por: Data
Nunca viajei pela CI, mas ela é a agência responsável pelas viagens feitas por um programa do canal de televisão multishow.
Quanto ao país, ambos são bons. Acho que o sotaque não seria algo que atrapalharia na inglaterra, até porque os britânicos falam muito bem.
Gabi 1 1 19
Eu já fiz um intercâmbio pela CI e foi tudo ótimo, sem problema algum.
Considero uma empresa confiável.

Quanto ao inglês britânico, na minha opinião, vai ser bom para você
porque assim você aprende a entender um sotaque diferente.
Thanks everyone!
A verdade é que a gente se morde um pouco com o sotaque inglês hahaha, mas vai se acostumando tb.

Estudei pela EF na Inglaterra http://www.ef.com.br/ (se vc quiser dá uma olhada!)

Ajuda também se a professora é inglesa, a minha era. Tipo, em Londres tem gente de tanto lugar que vc pode cair numa turma com professora australiana, haha. Daí vc aprende outro sotaque :D
eu acho o sotaque inglês lindo! hehehe
a Inglaterra é maravilhosa, além disso, estando lá, fica mais fácil de você viajar por toda a Europa mais facilmente!
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
Oi,
Para quem foi para Londres, há muitos brasileiros por lá?
Há como evita-los? rs
Falo isso porque estou querendo ir para Londres mas tenho receio em chegar lá e ter muitos brasileiros, pessoas falando português nas escolas, e acabar não atingindo o objetivo principal que é estudar e praticar o inglês.