Lyrics - Qual frase é o certo?

Eu to estudando inglês atraves de música e fiz uma atividade pra eu mesmo, daí uma das perguntas que tentei fazer era essa, porém não sei como posso escreve - la
Me informem como essa frase ficaria em inglês
(Sobre o que a letra da música está falando?)

Essa abaixo foi a maneira que tentei escrever:
What do the lyrics talk about?
What do the lyric talks about?
What does the song lyric talk about?
What do the lyrics talk about?
What the lyrics is talking about?

Qual está certo? Ou nenhum está correto?

Thanks in advance!

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
6 49 1.3k
I concur.

With What do the lyrics of [name the music here] mean? We could also express that.
It worth noticing that lyrics is a 'plural word' even if the lyrics is one piece, so that´s why we don´t use DOES there, but DO.
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
6 49 1.3k
What is the song meaning [name of the song here]?
BY [name of the singer, if you wish].

What´s the overall meaning of the song [name it here].

What does the lyrics of [name the song here - for instance - Willow] by Taylor Swift mean?
19 293
"What do the lyrics talk about?" is the correct option among those. I would just say "what is the song about?", though.
6 49 1.3k
Eu to estudando inglês atraves de música e fiz uma atividade pra eu mesmo.

I would suggest "eu estou estudando inglês através de música e fiz uma atividade pra mim mesmo.".

Ref. blogs.correiobraziliense.com