Maneiras de estudar e revisar vocabulário

Alguém poderia me dá dicas de como vcs aprendem e revisam vocabulários em geral. Acho que estudo de maneira errada, faço algumas anotações, mas não fica bom e pra revisar é pior ainda.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
4 respostas
Ordenar por: Data
Redseahorse 4 35 575
Lendo copiosamente.....


de DRUG LEAFLETS a PhD THESIS!


é nóis no ingrêis.
Eu comprei uma agenda telefônica, sabe aquelas que têm as letras pra você colocar os nomes ?? Ai lá eu coloco as palavras novas que vou aprendendo com as devidas traduções !! Isso se torna um mini dicionário personalizado !! E sempre que dá eu dou uma lida, pra mim funciona!!

Good look
PPAULO 6 49 1.3k
Eu costumava anotar muita coisa, quase tudo. Agora só anoto por exemplo, sentenças das quais eu não conseguiria fazer sentido naturalmente (inglês reserva algumas surpresas, de vez em quando.)
Mas então, agora já faz alguns anos de inglês, naquele tempo eu chamava o inglês de senhor, agora chamo de meu amigo!
A dica do Julio Anselmo é muito boa, funciona sim. Bem como manter o hábito de ler, como foi observado
por RedHorse.
Para mim, também ajuda fazer palavras cruzadas em inglês, assistir programas em inglês, ler alguns bons livros, ler notícias em inglês, até revistas tipo People às vezes. Usar o que aprendeu para não enferrujar, também é uma boa dica.
PPAULO 6 49 1.3k
A quite good tip, Julio, and creative as well ! Good luck in your studies, keep up the good work. By the way, it can be used to words that don´t usually appear in dictionaries, to idioms, expressions, proverbs, what you have.