Maneiras para Praticar a Conversação em inglês

Pessoal, vocês poderiam me falar algumas maneiras para praticar a conversação em inglês, pois todas as semanas aprendo (pelo menos eu acho) várias palavras, porém não tenho certeza de que vou lembrar delas no momento em que estiver conversando com alguém.

Para mim é muito mais fácil ler um texto em inglês e entender, ao invés de produzir um com minhas próprias palavras. '

No momento da leitura é muito mais fácil, pois a palavra já esta ali bastando "traduzir".

Poderiam me ajudar?

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
1 resposta
Olha, sinceramente eu melhorei muito meu nível de vocabulário e mesmo gramática, depois que comecei a conversar com estrangeiros online. Claro que aprender o correto vai depender de você ter como interlocutor uma pessoa de bom nível gramatical. Caso contrário corre o risco de aprender de modo equivocado. Mas se você já tem um bom nível gramatical, poderá te ajudar a compreender alguns usos que são completamente coloquiais. Boa sorte.