Material de inglês comprado em banca de jornal

Bom dia a todos!

Por gentileza, alguém costuma comprar material de inglês vencido em banca de jornal? Se sim, gostaria de saber se alguém sabe de uma coleção chamada "Melhore seu inglês sem complicação - curso completo em 6 volumes com Cd aúdio" de Cris Tunwell e Fernando Acunã?
Este material que já está no volume dois, é lançado a cada 15dias, trás aparentemente dicas interessantes, porém, desconfio que contém vários erros, tanto no aúdio como na escrita.

Alguém aqui do E.E também comprou esta coleção? ou melhor, costuma comprar material de banca de jornal? Aos Experts, estou correta nesta afirmação?

att
Elaine Santos

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
1 resposta
Elaine,
Desde muito jovem tenho aprendido muito comprando cursos de idiomas em bancas de revista e sei que muitos valem apena para aqueles que estão dispostos à encarar o caminho autodidata.
À respeito desse curso eu não conheço,mas o melhor método de aprendizado é movido pela ousadia,não apenas se contentar com o que o livro trás,achando ser suficiente,é sempre bom correr além.