Material para aulas de Inglês in company

Olá! Eu dou aula particular e recentemente eu comecei a dar aula uma pessoa que precisa aprender Inglês para trabalhar, mas eu estou tendo um pouco de dificuldade em elaborar aulas, visto que ela tem muito pouco conhecimento em Inglês, sendo assim eu preciso elaborar aulas que seja para o nível básico e ao mesmo tempo de acordo com as necessidades dela. Por acaso alguém saberia onde eu posso encontrar material de apoio?

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
1 resposta
Olá! Tudo bem?

Conheço um livro muito bom, chamado How to Say Everything in English, que traz ao conhecimento muito do Inglês técnico de várias áreas de atuação. Depende com o que ela trabalha. Mas você também pode encontrar bastante material técnico na Internet e, desta forma, ajudá-la na construção de diálogos, frases e textos direcionados, até que ela vá desenvolvendo a fluência.

Espero ter podido ajudar!

Forte abraço!