Me formei em Letras: Como ter um salário justo?

Olá galera!
Não sei se é só eu que penso assim, mas vamos lá, contarei o que se passa.
Me formei em Letras, tradução e interpretação, e agora estou cursando Licenciatura na área. Tenho um TOEIC, fiz um intercâmbio no exterior (só pude ficar 1 mês, infelizmente), e estou dando aulas há 2 anos e meio.
Eu sei que sou ainda iniciante na área, e não foi por acaso que aceitei ganhar 18, 20 por hora nas escolas que trabalho atualmente. A concorrência é alta, principalmente em SP, e confesso que por isso atualmente tenho preguiça para pensar em aulas particulares - prefiro ser agenciada para prestar serviços em empresas, mesmo ganhando menos.
O que me chateia é ser cobrada no serviço pra ganhar só 20 reais a hora, que pra mim é pouco, pois investi muito mais nos meus estudos e acredito que me esforço bastante para ser uma boa profissional. Não estou sentindo proporcionalidade. Não fiz tudo que fiz pra isso e enquanto meus colegas de profissão estão ganhando a média, que é de 30, 40 para cima, cá estou em mais uma "escolinha de idiominha de esquininha" (denominação do meu professor de faculdade) ganhando miserinha e ainda tendo que aturar "cricrizisse" de coordenador. (Sorry...)

What should I do?
O que vocês acham?
Experiências também para compartilhar?

Regards,
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!