Me formei em Letras: Como ter um salário justo?

Olá galera!

Não sei se é só eu que penso assim, mas vamos lá, contarei o que se passa. Me formei em Letras, tradução e interpretação, e agora estou cursando Licenciatura na área. Tenho um TOEIC, fiz um intercâmbio no exterior (só pude ficar 1 mês, infelizmente), e estou dando aulas há 2 anos e meio.

Eu sei que sou ainda iniciante na área, e não foi por acaso que aceitei ganhar 18, 20 por hora nas escolas que trabalho atualmente. A concorrência é alta, principalmente em SP, e confesso que por isso atualmente tenho preguiça para pensar em aulas particulares - prefiro ser agenciada para prestar serviços em empresas, mesmo ganhando menos.

O que me chateia é ser cobrada no serviço pra ganhar só 20 reais a hora, que pra mim é pouco, pois investi muito mais nos meus estudos e acredito que me esforço bastante para ser uma boa profissional. Não estou sentindo proporcionalidade. Não fiz tudo que fiz pra isso e enquanto meus colegas de profissão estão ganhando a média, que é de 30, 40 para cima, cá estou em mais uma "escolinha de idiominha de esquininha" (denominação do meu professor de faculdade) ganhando miserinha e ainda tendo que aturar "cricrizisse" de coordenador. (Sorry...)

What should I do?
O que vocês acham?
Experiências também para compartilhar?

Regards,

Sabe a resposta? Seja um colaborador(a)! Ao responder questões no English Experts você ganha pontos de Reputação. Se você atua na área de idiomas, suas participações na comunidade podem ser uma ótima vitrine para o seu trabalho.

Registre-se agora e faça parte!
Colabore