Me planejando para intercâmbio.

Olá galera,

Bom como todo estudante de inglês, também tenho o desejo de fazer um intercambio para aprimorar meu inglês
e desde já, estou me planejando para tornar esse sonho em Realidade.

Minha situação :

Esse ano de 2011 completo os meus 18 anos, ou sejá ..QUARTEL.
Todos nós (HOMENS) sabemos que essa é a época que mais atrapalha nossas vidas, planos e tudo mais
porém como vou ter que servir mesmo...e vou receber uma merreca de ajuda de custo do governo durante 1 ano
pensei em pegar todo esse dinehiro e ir guardando, e estudando muitoo inglês, pra quando eu for liberado, sair direto do quartel para a Inglaterra pois meu Nível de inglês poderá estar em um nivel intermediário e já terei término o ensino medío.

Meu Objetivo :

Trabalhar , Estudar por um período de 1 ano.

Agora vamos lá, gostaria de umas sugestoes sobre como se preparar ,
Pois pretendo fazer essa viagem através de uma agência de intercâmbio e gostaria de saber
se é recomendavel..
E também gostaria de uma opinião sobre qual pais escolher já que $$ grana não é meu forte.
e em media quanto vou gastar.

desde já Obrigado.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
1 resposta
Cara, eu posso te garantir que a Inglaterra é um lugar caro sim para estudar e dificil pra trabalhar uma vez que tem muitos estudantes e que querem a mesma coisa! Moro na Irlanda (Dublin) e posso te dizer que apesar de ter muitos estudantes tbm, mas as possibilidades de trabalho são maiores, sem falar que o custo de vida para estudante é bem mais barato e a imigração é bem menos burocratica!! Eu acredito que vc gaste em torno de 10 a 13mil para fazer um intercambio em Dublin sendo que na Inglaterra vc precisa de pelo menos 10 mil em conta ou um fiador que tenha esse valor, fora todo os outros gastos com o intercambio!! fazer com agencia te dar uma certa segurança já que é sua primeira viagem internacional, mas isso tem que ser visto direito!! se tiver alguma dúvida sobre a vida aqui na Irlanda é só perguntar blz!!