Melhor maneira de identificar as palavras em inglês

Eu nunca estudei inglês. Ia aprendendo com alguns hobbies, como escutar música. Bom, gostaria de conseguir identificar frases, textos e palavras, sendo que minha maior dificuldade é justamente isso. Qual seria a melhor maneira de aprender a houvir as palavras e saber escrever? Deveria começar pela escrita, sabendo qual é o som de cada letra? Eis aqui a dúvida, por onde começar.

Se alguém puder ajudar.

Obrigado!

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Votos
Na minha opinião, escutando Inglês natural, pois o jeito que eles escrevem não é o jeito que eles falam, e se você não aprende escutando, depois você pode ter dificuldade para entender Inglês falado como em seriados, filmes. Por exemplo,a palavra doubt se você for no dicionário vai ter uma pronuncia, em uma conversa natural, a pronuncia dessa palavra pode mudar. Você pode escutar, mas escuta algo bem fácil, como algo para crianças, que eles falam bem devagar e você consegue ouvir a pronuncia da palavra inteira, se você escuta algo rápido, não vai ouvir o som inteiro da palavra por causa da velocidade, por isso comece por algo bem fácil, devagar, escute algo que tenha transcript também, assim você pode escutar e ler ao mesmo tempo
Olá Bruno, eu recomendo começar pelas palavras, e construir frases com elas.

O som de cada letra é importante para poder soletrar, mas dentro do contexto de uma palavra, esse som pode mudar.

Por exemplo, a palavra "laugh" não contem o som do "g" - e por isso é melhor aprender a pronúncia de cada palavra.