Melhorar o vocabulario

Olá pessoal, tudo bem ?

Então, eu já estou terminando o meu curso de inglês e já tive experiência com americanos na conversação, mas ainda tem muitos vocabulários que me deparo e não sei o que significa, ou seja, eu não sou fluente e sim estou em um nível avançado. Mas o meu objetivo é ser professor de inglês e não ter um inglês para "me virar".

Estou em busca da fluência mesmo, então para melhorar meu vocabulário eu estava utilizando a CEREGO, mas não está mais funcionando pois mudou de proprietário.

Eu queria algum site que desse para eu aprender novas palavras. Eu sei o LingQ mas tem uso limitado, assim como todos os outros que eu encontrei. Preciso mesmo de algum site que eu poderia me orientar para ficar fluente, pois só falta isso. Muitos falam do Duolingo mas eu achei que é mais para beginners.

Enfim, alguma alma boa sabe de alguma fonte onde eu poderia aprender novas palavras?

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
Daniel Reis 2 16
Olá,

Muito simples, leia livros de seu interesse.

Valeus
Redseahorse 4 35 574
ted.com
voanews.com


Dica de parça:

Tenha sempre em mente que o aprendizado de uma língua é uma atividade contínua e infinita, linguagens e palavras se criam, se movimentam, se modificam, se extinguem, enfim, línguas são dinâmicas. Penso que você deve desvirtuar-se dessa ideia de " Só falta isso para me tornar fluente ", até porque mesmo dentro do conceito de fluência, há que se considerar os diversos níveis de proficiência na língua, você pode apresentar uma doa desenvoltura e fazer fluir uma conversação sem dificuldades em determinados assuntos, noutros porém, pode encontrar problemas, não significando contudo, que você não tenha fluência!
Observe a tua língua materna (supondo que seja Português), quanto do vocabulário dela própria você ainda desconhece (mesmo sendo fluente), quantas palavras novas você aprende em determinado período, e o mais importante, como exatamente você tem aprendido essas novas palavras. À partir daí, é possível se ter um norte para a melhoria do vocabulário na sua 2ª, 3ª... língua.

Outro ponto extremamente importante a se considerar, eu diria sem nenhum medo de errar: QUANTO MENOS CONHECIMENTO VOCÊ TIVER DA TUA PRÓPRIA LÍNGUA, MENOS PROFICIENTE VOCÊ SERÁ NOUTRA LÍNGUA!
Daniel eu já estou lendo livros, rsrs....Obrigado pelas suas dicas Redseahorse, realmente o aprendizado seja no que for é infinito, um grande abraço a vocês.