Melhore seu inglês com o programa do David Letterman

Adoro um quadro do programa Late Show do David Letterman, intitulado TOP TEN, que é apresentado por vários artistas convidados.
Tenho enorme paixão por 3 episódios e gostaria de compartilhá-los com o pessoal do Fórum.
São vídeos muito engraçados e trazem curiosidades bem legais sobre a língua inglesa, as diferenças culturais entre americanos e britânicos e sobre a vida dos convidados.

O primeiro é o TOP TEN com o Ricky Gervais, quando o tema foi 10 Stupid Things Americans Say To Brits, que faz referência a Victoria e David Beckham (apelidados pela imprensa britânica de Posh and Beck), às inúmeras piadas que envolvem os dentes dos ingleses e a gíria sobre fumar/assassinar um gay, e por fim finaliza de forma genial ironizando sua própria carreira, já que ganhou vários prêmios com The Office no Reino Unido e depois ajudou no desenvolvimento da versão Americana da série, sucesso absoluto nos EUA. Confiram o vídeo:
10. Is it Halloween or are those your real teeth?
9. Do you know the Queen?
8. What language are you speaking? I don’t understand you.
7. Do you eat anything that doesn’t come in pie form?
6. Seriously, are those your real teeth?
5. When are you coming to collect Posh and Becks?
4. Are you speaking English, because I’ve no idea what you’re saying
3. What do you mean ‘Let’s go smoke a fag?’
2. Okay, say that one more time, but this time in American.
1. Do you know what, England should do its own version of The Office.

O segundo vídeo é o TOP 10 Terrell Owens Advice For Kids, apresentado pelo prórpio Terrell Owens:
No vídeo ele dá conselhos e ironiza vários fatos e momentos de sua carreira.
10. It's not whether you win or lose, it's how crazy smooth you look playing the game.
9. Get into a line of work that includes cheerleaders.
8. Look good.
7. Smell good.
6. Election day is just around the corner, be sure to get out and vote.
5. On or off the field, play it safe and wear a cup.
4. Don't hassle the Hoff.
3. Listen to me: Do not cry during a press conference.
2. There ain't a damn thing to do in Green Bay.
1. Show up to practice every day... unless you're renegotiating.

E por fim o meu preferido: 10 Things Jim Carrey Will Always Say Yes To
Este programa foi gravado na época do filme Sim Senhor (Yes Man). Eu sou muito suspeita pra falar do Jim Carrey, que na minha opinião é realmente muito engraçado e talentoso e sexy. Neste vídeo ele ironiza o Presidente Bush (quem não ironiza?!), ele mesmo, David Letterman, faz propaganda dentro do vídeo e revela seu convidado especial: Larry King.
10 – Dressing up like an Iraqi and throwing a shoe at President Bush.
9 – Watching YouTube videos of guys getting hit in the nuts.
8 – A fan asking for a hug… unless it’s a dude.
7 – Fresh ground pepper.
6 – David Letterman’s drunken requests to see me taking a bath.
5 – People who ask me to say, “All-Righty, Then” that never gets old.
4 – Sex with a big, fat roadside waitress.
3 – Lucrative endorsement deals: Remember, you’re not fully clean unless you’re zestfully clean.
2 – The question, “Aren’t you Jim Carrey, the funniest, sexiest, most talented man in all of Hollywood? And may I pleasure you?”
1 – Tub time with Larry King.

Espero que gostem!!!

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
1 resposta
Marcio_Farias 1 24 214
I thought Jim Carrey related to or would rather sexually deal with persons of the same sex. But I may have made an un-substantiated statement as far as homosexual relationships go. A magazine picture of him kissing another man in the mouth may not effectively show proof enough of any possible trace of homosexuality even in its latent form, if any, unless otherwise told on the contrary.

Do big statements ensue big discussions?
  • Tópicos Relacionados