Método de ensino de inglês: está correto ou não?

Sou nova no fórum, mas já acompanhava há bastante tempo. Estou com uma dúvida em relação há um determinado método de ensino que vi num curso de línguas. Eles me apresentaram um ensino que são duas horas (duas vezes na semana), sendo a primeira hora de aula na frente do computador e a outra com a professora. Só que quando eu fui ver o que se aprende na frente do computador me deparei com o programa Rosetta Stone, método que eu já praticava em casa.
Será que devo confiar em um curso que usa esse tipo de ensino? Agradeço desde o começo a todos que responderem a minha questão. ;)

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Paty,

Você deve observar os resultados que vai obter com o curso. Se estiver aprendendo, atentendo as suas necessidades, vá em frente. Não há como dizer se é bom ou ruim logo de cara. Com o tempo - e não vai demorar - você vai perceber se vale a pena ou não. O aluno é sempre aquele que melhor julga o curso. Muita gente gasta milhões com propaganda tentando convencer estudantes de algo que eles sabem que não é bom - não vou citar o nome da marca. Então, logo logo você vai se dar conta da qualidade: porque os resultados, positivos ou negativos, vão aparecer sem dúvida.


Bem-vinda ao fórum!
Eles me disseram que tem um período de seis meses, caso eu não goste do curso posso trancar nesse tempo. Então acho que tentarei lá, até porque é o mais perto pra mim rs E depois digo os resultados no próprio forum.
Muito obrigada pela ajuda! :)
Se você realmente quer aprender procure uma coisa melhor...você vai fazer lá o que você pode fazer na sua casa?
Outra coisa Rosetta Stone digamos que é mais para crianças , e eu não acho, eu tenho certeza que você não
vai aprender muita coisa com o Rosetta Stone.
Do nível 1 ao 5 é a mesma coisa, ficar repetindo aquelas coisas, encaixando as palavrinhas,você precisa mais do que isso para começar a ver resultados positivos.
Cada um tem um jeito de aprender ,cada um tem seus gostos e suas preferências,mas Rosetta Stone não substitui um professor.