Método (Livro) de Inglês para dar Aulas

Olá galera!

Estou a algum tempo dando aulas particulares de inglês focadas na necessidade do aluno.
Porém gostaria de adquirir um método para ensino, algo que seja direto, sem enrolações, vocês possuem alguma indicação de onde posso encontrar?

Do básico ao avançado
Não seriam necessário CDs ou muitas figuras, tenho um material bom para apoio já.

Obrigado!

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 resposta
  Resposta mais votada
8
Oi, gosto muito dos livros da Oxford (Ref. elt.oup Dependendo do aluno, alguns se adaptam bem ao Headway, (e American Headway). Há livros mais fáceis lá, e também a coleção Solutions, todos esses vão do Elementary ao Advanced. Para crianças e adolescentes também vais achar muita coisa. Gosto de olhar dentro dos livros e pesquisar bastante antes de investir em algum. Ultimamente achei ótimo material aqui: eltngl (National Geographic Learning). Eles têm material excelente usando Ted Talks. Comprei livros na livraria Disal de Porto alegre e a vendedora me colocou em contato com a representante para receber material de apoio. Aconselho uma passeada pelo site. Uso sempre a internet como apoio, mas os livros são ótimos. Espero ter ajudado.