Método que eu uso para aprender inglês

Eu uso tipo assim, minha irmã faz inglês na Wizard, mas eu não posso fazer inglês por falta de tempo e pelo lugar onde eu moro não ter escolas de inglês e a mais próxima fica a 40KM.
Ela já terminou o ensino médio então está indo para o EUA depois que terminar o inglês.
Então ela tem tempo de ir lá e fazer o inglês, só que eu como não tenho tempo pego os livros dela e fico estudando, tipo assim eu comecei semana passada, e peguei o livro 1, dai eu leio os verbos e depois anoto os vocabulários faço as conversation com ela etc... e decoro tudo.

Esse jeito é adequado para mim que sei muito pouco de inglês, para aprender a língua? vocês aconselham outro jeito? ela está no livro 3

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Votos
OI ,,,,

Eu utilizo um programa que instalei no meu computador chamado Rosetta Stone (versão 3),
foi indicação de um amigo meu.
Programa fácil ... Você lê, ouve, escreve,fala usando somente o software (precisa ter microfone).
Não sou vendedor ou representante rsrsrs só indicando o material que conheço , espero ter ajudado.
Depende do seu objetivo, depende de onde você quer chegar.

Você quer falar inglês?
quer ler em inglês?
Quer entender o inglês falado?
Quer escrever suas ideias em outro idioma?

Infelizmente aprender inglês leva tempo e toma tempo também.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Matehe,


Olha, desta forma você vai até aprender um pouco, mas não o suficiente. Aqui no fórum há muitas dicas sobre como aprender inglês, veja uma delas a seguir:

Como aprender inglês rápido e do seu jeito

Com uma busca no canto superior direito, você encontra mais artigos.


Bem-vindo(a) ao fórum!