Método Speedy English

Olá Emerson estou fazendo também o speedy englsh. É um programa surpreendente. Só tenho uma dúvida nas novelas sonoras. Quando sigo o script devo seguir a tradução ao mesmo tempo?
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Ola pessoal! Bom dia. Eu acho válido, claro, não que o speedy english faça tal milagre. Mas o aprendizado de uma lingua seja ela qual for demanda tempo,dedicação, pesquisa e dinheiro. Cada método desses é como um tijolinho na construção. E tenho certeza que que se a pessoa se dedicar com afinco ela chega lá. Tenho 40 anos e sou alto didata em inglês desde os 15 anos e confesso que para chegar a fluência tive que investir muito da minha vontade, isso porque vivemos em uma nação de tamanho continental em que o povo só fala português. Daí temos de nos cercar de todos os recursos disponiveis e daí se conclui que até o speedy english possa ser mais um tijolinho nessa grande construção. o que devemos terem mente é que o aprendizado nessa área é continuo e sem fim. Obrigado
Alessandro escreveu:JCOlivie,

mas continuo cético. Não estou convencido que isso realmente funciona.

Abraço

Concordo plenamente, como seria possível 30 dias? Poquissimo tempo.
Hi all;

Prática para consolidação. Acredito que aí está a chave. Eu não acredito em cursos de curta duração. Mesmo com os relatos positivos que li nesse tópico.

Comecei há 60 dias na Englishtown com certo pé atrás pela promessa de aprendizado em 1 ano e vou dizer-lhes: como tem surtido efeito. Já consigo ler algumas matérias na CNN e BBC, me arrisco nos bate papos da vida em inglês (inclusive o do EE) e tenho acompanhado a minha evolução a cada dia.

Entender o que estou ouvindo e conversar ainda não consigo com muita velocidade, mas, se a outra pessoa for paciente, sai alguma coisa.

God bless you.
Hugs.