Método Vaughan

Bom dia, ao pesquisar na internet possíveis cursos para aprender me deparei com esse método de inglês, apesar de ser para falantes do espanhol o curso me pareceu muito bom, pois o professor sempre está repetindo e repetindo e de maneira fácil de se entender, alguem tem conhecimento e sabe me dizer se o método é bom?

Thanks ;)

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
1 resposta
Pelo que vi funciona como o método Callan(mais conhecido), onde o professor mostra um determinado objeto e diz o que é fazendo com que vc deixe de traduzir para ter uma imagem mental do significado. Logo depois as perguntas e respostas sempre deixando de lado a tradução e induzindo vc a pensar da maneira correta(em inglês).
O método Callan promete 1/4 do tempo no aprendizado. No Brasil existem algumas escolas que usam esse método, mas se vc preferir é possivel comprar o material(do método Callan) ou mesmo baixa-lo.
Espero ter ajudado!! ;)