Metodologia Autodidata usando Materiais de escolas de inglês

Bem, olá!

Atualmente estou cursando o EnglishTown, porém meu período lá acabará logo. Sendo assim, estou procurando alternativas para completar algumas lacunas que ficou durante o aprendizado deste. Acredito que atualmente me encontro no nível intermediário, sendo assim, estou buscando algum meio de continuar os estudos também.

No EnglishTown, algo que senti falta foi uma ordem cronológica de aprendizado. Muitas das informações pareciam não ter tanta relação assim com o que aparecia antes ou depois, e também não tinha uma ordem de dificuldade muito clara no quesito gramática e vocabulário.

Deste modo, comecei a procurar escolas de inglês, porém achei os preços muito caros. Logo me surgiu uma outra possibilidade: comprar o material utilizado por essas escolas de inglês e utilizá-los para estudo em casa. Procurei no mercado livre e encontrei o material da Wiseup por 280~400 dependendo da edição do mesmo.

O material chama-se That's all about frame. Alguém conhece? Alguém recomenda este método? O que acham de utilizar este tipo de material para estudo em casa?

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Vinicius, boa noite;

Também estou na Englishtown e entendo que o curso segue uma ordem cronológica sim. Você foi até qual nível? Tem algum exemplo para passar pra gente? Talvez é algo que ainda não identifiquei.

God bless you.
Hugs.
Sypher 1 1 24
Eu acho que você vai gastar seu dinheiro à toa comprando livros sendo que você já tem o nível básico de inglês. Os websites em inglês que ensinam inglês gratuitamente, tipo Elllo, Better at English, Voice of America e outros por aí (o povo aqui gosta muito do site da BBC, apesar de eu não gostar, mas você pode ir lá e checar) são muito mais interessantes que qualquer livro que você achará por aí. É só pesquisar um pouco mais.
Ancrispa 9 55
Sypher



Thank you very much for the links.