Meu inglês pela sua matemática, física ou química!

Avatar do usuário Gabi 685 1 1 12
devido ao meu desespero e preocupação com o Enem tudo o que eu preciso é de alguém que manje
de exatas para me ajudar com algumas dúvidas.
A minha idéia é que eu possa, via Skype, te dar aulas de inglês, você escolhe: conversação, gramática, vocabulário....enfim. E em retorno disso eu ganho algumas aulas de matemática, física ou química.
Pretendo prestar o Enem ano que vem, mas já estou com 24 anos e não só me esqueci de muitas coisas que aprendi no ensino médio como nunca fui boa nessas matérias.
Estou estudando as provas do Enem desde já porque sei que tem muita coisa pra revisar.
ai...mundo cruel.

Atualmente moro em Londres, meu inglês é mais britânico do que americano e tenho pouca experiência como professora, mas já tenho alguma,lecionei no Brasil por alguns meses antes de vir para cá!
So, whoever is interested in, don't hesitate to e-mail me , please - gabi_dias@live.nl
Ola Gabi.

gabi, nós dois podemos fazer uma experiencia, eu não sou um doutor em matematica e quimica mas manjo um pouco de matematica e ja cursei faculdade de quimica.

me explica só uma coisa, hj vc mora em londres mas qd vc pensa em voltar para o brasil???

vc só ira prestar o enem em 2011 né isso???

sim, tb não sou prof de nenhuma das duas materias mas acho que posso de dar uma forcinha.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!