Meu nivel atual + 3 meses canadá = +- fluente?!

Salve galera, eu planejo ir para o Canadá no fim do ano. A ideia segundo o que me disseram é ir para uma cidade pequena, próximo a uma grande, para aproveitar melhorar o idioma e a cultura, que é mais intenso em cidades pequenas por não ter tantos estrangeiros. Bom, eu estou cursando para quem conhece, o nivel intermediario do CCAA, PAC 5 (novo material, muito melhor que o antigo. Tendo então até o fim do ano, concluído o nivel Intermediario do CCAA. Tambem estou no uso do Effortless English 3x ao dia, para melhorar o Listenning. A pergunta é: 3 meses no canadá estudando ingles e trabalhando, somados a esse meu conhecimento prévio e ainda a ser ganho até o fim do ano, Será suficiente para eu voltar para o Brasil falando fluentemente?! Ou ainda, pelo menos conseguir dialogar sem forçar muito o raciocínio, de força automatica e entender textos e filmes sem legenda?!

Sei que tem zilhoes de perguntas assim, mas eu gostaria de obter as respostas em relação a minha situação e por isso faço aqui esta postagem. Também como um pedido EXTRA, apenas para quem REALMENTE souber, gostaria de perguntar qto +- eu gastaria por mês para viver lá.

É isso obrigado povo.

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
6 respostas
Ordenar por: Data
Hi! Estou começando o nível intermediário neste semestre, está sendo muito bom, pra mim e estou evoluindo rapidamente, é percebível.
Eu tenho uma leve impressão que você também sentiu esta evolução, porque de tanto textos que eu li aqui acabei por descobrir que sim eu sou capaz de falar inglês independentemente de qualquer coisa que possa me atrapalhar.