Meu Primeiro Dicionário Ilustrado de Inglês

Flavia.lm 1 10 100
Pessoal,

Estive na Bienal do Livro em SP há algumas semanas atrás e, dentre as minhas diversas aquisições, destaco:

Meu Primeiro Dicionário Ilustrado de Inglês
ISBN: 9788533913172
Giovana Campos
Editora Rideel

Informações da contracapa = È destinado a alunos de ensino fundamental e de cursos livres de língua inglesa.
Ele apresenta de forma fácil e explicativa, palavras em inglês indicando as formas morfológicas e a tradução para o português e vice-versa.
Este dicionário contém um apêndice com: relação de falsos amigos (falsos cognatos), quadros temáticos para auxiliar na memorização do vocabulário.
Alem de saudações, pedidos de desculpas, permissões, números, meses do ano.
Cada verbete apresenta as formas verbais e as formas comparativas e superlativas dos adjetivos, com desenhos lúdicos e bem coloridos para facilitar, ainda mais, a consulta e a assimilação do novo vocabulário.

Especificações:
Formato: 12 x 17 cm
Nº de paginas: 320
Miolo: Papel offset.
Editora: Rideel
Autora: Giovana Campos


Achei interessante para presentear crianças visando incentiva-los a iniciar os estudos em inglês. Pelo que vi na Internet, vende na maioria das grandes livrarias (Saraiva, Fnac, Submarino, etc).

Eu paguei R$5,00 mas creio que fosse preço especial pra Bienal; encontrei por R$9,90 no site da Fnac.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
1 resposta
Valeu pela Dica, Flávia.