Meu sonho é assistir filme em Inglês sem legenda...

Mesmo já tendo feito um curso de ingles e estar fazendo outro a 8 meses ainda não consigo entender quase nada quando vejo um filme americano,muito menos com ingles britanico,como praticar?
Dayanny, ao invés de assistir ao filme sem legenda nenhuma, começa primeiro com a legenda em inglês, acredito que vai te ajudar bastante!
E não se preocupa, é natural essa dificuldade na hora de assistir filmes/series, tem toda uma parte de sotaque, e fluencia envolvidos, e bem diferente por exemplo do que fazer um ex. de listening
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 45275 21 69 1022
Complementado:

No começo parece distante mas com o tempo às vezes nem nos damos conta se estamos falando português ou inglês.Tudo que é dito pelos personagens dos filmes é mais facilmente entendido quando se está ouvindo alguém falar pessoalmente.Então tente valorizar mais o que entende quando estiver se comunicando com alguém frente a frente do que aquilo que possa vir a entender em filmes e músicas.Nem sempre a qualidade sonora é satisfatória.

Boa sorte! ;)
Avatar do usuário Jerry Dorien 1360 3 34
Hi Dayanny,

O segredo é praticar. Já estudo há quase 2 anos e ainda não consigo ouvir 100%, acredito que consigo ouvir pelo menos 50%porém o necessário é compreender do que se trata o filme e entende-lo. Ouvir toda palavra que é dita nos filmes é um sonho pra todos nós que estamos aprendendo, mas para chegar a essa perfeição é necessário um esforço que vai além de concluir uma faculdade, tanto é que o português ainda estou aprendendo, e o curioso que depois que passei a estudar inglês o meu português melhora a cada dia.

Abraços.
nossa...com ctz esse é o sonho de muita gente tb, vio Dayanny.... ^^

bom, um hobbie meu é assistir filmes, e convenhamos, a voz do Johnny Depp naum fika mtu legal dublada (uhahuhhuuhahhh), entao eu sempre assisto em inglês... e eu consigo entender porque vejo muito os filmes dele e praticamente sei todas as falas... xP

uma dica pra vc treinar é assistir um filme que vc jah conheça as traduções das falas sem a legenda, então dá pra entender a história e praticar Listening! :mrgreen:

kisses! =*
O segredo é não parar de estudar e ta sempre assistindo os filme/séries, quando você menos perceber já tá entendendo tudo. Comigo foi assim. ^^

Assistir o filme com legenda em inglês realmente ajuda muito. Eu sempre assisto sem legenda, depois com a legenda em inglês pra ver as palavras que não entendi e quando vejo outro filme as palavras que não entendi no oooutro filme já estão na minha cabeça. O negócio é realmente não parar de estudar. :D
Meu estudo de inglês é completamente a base do listening.
Eu penso que devemos aprender inglês da mesma forma
Que aprendemos o nossa linguá materna, o português
Ninguem aprendeu português com um livro de gramatica no colo.
Nos aprendemos ouvindo, falando algumas palavras para depois pegar um livro.
E então o que eu faso? eu tenho muitos filmes, eu costumo ver eles 2vezes
Com legendas em inglês, depois eu vejo ele 1 vez em inglês sem legenda
Depois eu vejo ele em português, você deveria tentar, é incrível e funciona!
Eu não faço curso, mas procuro manter contato com a língua o máximo possível.
Como entendo apenas 70%, comecei assistindo os filmes clássico da Disney sem legenda e inglês, filmes do Burton, coisas mais simples. Foi bem bacana, acho que se deve começar aos poucos, assim vai melhorando seu listening, sua compreensão, e logo estará apto a assistir um filme policial, por exemplo.
Degrau por degrau! ;) hehehe :D
olha, fora assistir com legenda em inglês, eu acho legal assistir sem legenda coisas q vc já assistiu com.

qdo eu assisto sem legenda logo da 1a vez, eu entendo quase tudo mas me dá nervoso, principalmente pq tenho a impressão de q sempre perco as piadas qdo tô vendo uma comédia, ou isso que eu estou perdendo algo importante da trama. aí eu não aguento e coloco legenda.
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
Hello Dayanny!!!
Thank you for your comment and tips abaut how can I watch the movies.

Take cara of yourself !!