Misuse & Disuse em contexto: Qual a diferença

Estava conversando com um americano, e lembrei de uma pequena dúvida que eu tinha sobre o termo '' ma'am '' , apesar de um artigo deste site mencionar que é usado para senhora e ter conotação de respeito, um outro mencionara que seria 'girl' , assim como eles utilizam o 'guy' por ex.
Por fim, ele me respondeu que o termo não se usa mais hoje em dia .. apesar de eu sempre ver em algumas séries.
Logo, ele mencionou que o termo serie MISUSE, mas isso é para palavras usadas de forma errônea. E DISUSE, seria o desuso propriamente dito, o que faz mais sentido para mim, no final, não sei se ele interpretou de outra forma, e fiquei com essa dúvida ... se ma'am seria MISUSE or DISUSE.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
1 resposta
edrob518 6 71
Misuse = the act of using something in a dishonest way or for the wrong purpose

Ex: the misuse of power/authority

Ex: The calculator broke because it had been misused.

Ex: The photocopying machine had been misused for so long that it finally broke down.

Ex: It was a clear misuse of the word.

Disuse = no longer used

Ex: These word fell into disuse a few years ago.

Ex: The factory fell into disuse twenty years ago.

Bem , Acho que ele quis dizer que a palavra Ma'am tem sido usada de maneira incorreta por muitas pessoas, por isso essa pessoa falou misuse, mas ela poderia ser fell into disuse ou seja ela nao e mais usada foi seu geito de interpretar.