Moro em Wales e preciso aprender inglês rápido

Oi pessoal eu sou novo no forum e vou fazer a minha apresentacao chamo-me adriano tenho 15 anos e de momento estou a viver em wales estou a viver aqui a cerca de 2 meses e meio e ja falo qualquer coisita gracas a uns amigos meus que ja fiz aqui que me teem ajudado muito eu quando vim para aqui n falava praticamente nada nem kuaze o basico XD falava algumas coisitas do tipo "wats your name" "how old are you""hi" "bye" entre outras coisas digamos que o ingles nao e nem nunca foi bem o meu forte mas eu ao vir viver para aqui sinto-me forcado a aprendelo nunca liguei muito ao ingles nem tive muito interesse mas desde o momento que vim para aqui viver o caso mudou de figura XD eu queria saber se voces me poderiaum dar umas grandes dicas como e que um miudo de 16 anos pode aprender ingles da forma mais rapida.obrigado ppl conto com vosco

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Adriano,

Como você já está morando fora fica mais simples de por em prática aquilo que estuda e o contato acontece de uma forma ou de outra.Tente estudar umas duas horas por dia,todos os dias.O rítimo que morar no exterior te impõe vai acabar te dando um conhecimento rápido.Não se desanime com os primeiros passos.Tente direcionar os estudos para aquilo que vai precisar falar com mais urgência assim o aprendizado fica ainda mais fácil.


Boa sorte!
ok vou seguir o teu concelho ;) obrigado
Donay Mendonça 23 127 1.7k
You´re welcome!



;)