Mudanças no Chat

Alessandro 3 13 98
Olá pessoal,

O chat foi criado com o objetivo de ser um ambiente para troca de informações e de estudos. É uma forma dos membros da comunidade interagirem, formarem amizades, no entanto o objetivo principal é sempre praticar o inglês.

Recentemente nossa equipe decidiu disponibilizar o chat apenas para os alunos do nosso curso.

Os motivos estão listados abaixo:
  1. O chat estava deixando o site lento: para mantê-lo teríamos que contratar um novo servidor. Em tempos de dólar em alta esse é um gasto que não podemos assumir.
  2. Uso inadequado: algumas pessoas estavam utilizando o chat para vender aulas e outros produtos. Já recebi emails de leitores questionando sobre esses produtos que eu nem sabia que estavam sendo vendidos.
  3. Moderar é impossível: mesmo que tivéssemos muitos colaboradores, seria impossível moderar. Reclamações sobre a conduta de membros novos era constante.
  4. Ameaças e insultos aos moderadores: está bem claro na página do chat que os logs são mantidos por questões legais. Quando recebemos alguma denúncia é necessário consultar os logs para não banir o membro de forma injusta. Infelizmente já encontramos mensagens desagradáveis.
A partir do dia 27/04/2015, para acessar o chat é necessário:
Conto com a compreensão de todos.

Att,

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
1 resposta
Oh, so sad! Que pena que o chat não vai ser mais público, uma pena mesmo, conheci muitas pessoas interesantes pelo chat do EE, na realidade visitava as páginas do EE motivado em participar no chat, now that it is gone, fico meio que orfão de um excelente site de bate papo em inglês do qual sempre indicava a meus amigos e alunos! Anyway, everything comes to an end somehow! Aos amigos que estão a me perguntar sobre o que aconteceu com o chat vou postar o link da página deste forúm para que saibam o que aconteceu! Thanks Alessandro!