Mudanças no fórum

Alessandro 3 13 98
Olá Experts,

Nos últimos dias venho realizando uma série de mudanças aqui no fórum, a maioria delas quase imperceptíveis. Várias funções foram removidas e outras mais úteis incluídas. Entre elas estão é a possibilidade de incluir vídeos do Youtube e Áudio nas mensagens.

Os moderadores passaram a seguir as Normas de Conduta do Fórum. Se você ainda não leu, eu recomendo! Isso vai evitar muitos transtornos.

Hoje fiz as modificações mais "drásticas". Movi alguns tópicos para as seções corretas e remodelei algumas seções, veja o que aconteceu:
  • - Criamos a área Suporte com o manual do fórum e esta seção de Avisos;

    - A seção Erros Freqüentes foi excluída e seus tópicos movidos para a seção Dúvidas de Gramática. Isso porque ela estava confusa, a maioria dos tópicos postados nela eram referentes a gramática;

    - Criamos uma nova seção chamada Exames de Certificação, para aqueles que estão estudando para testes como: TOEFL, IELTS, Cambridge e TOEIC;

    - As seções "Dúvidas de Compreensão" e "Dúvidas de Pronúncia" fundiram-se em uma única seção chamada Inglês Falado. A descrição da seção ficou mais clara e acreditamos que isso ajudará os membros;

    - A descrição da seção Como eu digo isso em inglês ficou mais clara, ela serve para tradução de pequenas frases ou palavras do Português para o Inglês;

    - A descrição da seção Tradução de Textos ficou mais clara, ela serve para tradução de pequenas frases ou palavras do Inglês para Português;
Por enquanto é isso. Vocês fizeram do Fórum do EE o maior fórum de inglês do Brasil. Acreditamos que essas mudanças foram necessárias para melhorar a organização e a usabilidade do fórum.

Aproveito para pedir o auxilio de vocês. Sempre que acessarem um tópico em uma seção incorreta clique ícone "Denunciar esta Mensagem", ele fica ao lado do botão "Citar". Informe o motivo e Envie. Dessa forma você ajudará os moderadores a manter o fórum mais organizado.

Muito obrigado pessoal, vocês são 10!

Aguardo sugestões e críticas.

See you!

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
8 respostas
Ordenar por: Data
Gostei das mudanças, vamos padronizar os títulos das mensagens como o joão disse?
Flavia.lm 1 10 100
Parabéns pelas mudanças; é a sua visão de "melhorar sempre" que faz o fórum tão bom (se a gente é 10, você é mais ou menos uns 10.000.000).

Maior fórum do Brasil, é? Me dá muito orgulho de estar aqui!!!
Alessandro 3 13 98
davi.crescencio escreveu:gostei das mudanças, vamos padronizar os titulos das mensagens como o joao disse?
Davi,

Ainda estamos estudando o padrão sugerido pelo João. No momento não tem nada definido, concordo que a idéia é muito boa.

Cya
Alessandro 3 13 98
Flavia.lm escreveu:Parabéns pelas mudanças; é a sua visão de "melhorar sempre" que faz o fórum tão bom (se a gente é 10, você é mais ou menos uns 10.000.000).

Maior fórum do Brasil, é? Me dá muito orgulho de estar aqui!!!
Flávia,

Obrigado pelo elogio. Se o fórum é bom é porque reflete a capacidade dos membros que participam diariamente.

Keep up the good work!
Quando conheci o site as mudanças já tinham sido realizadas...mas está tudo tão bom aqui que com certeza todas as mudanças foram para melhor! Parabéns pelo esforço em fazer sempre melhor!! E como você pediu sugestões, pense na possibilidade de colocar o ícone "Denuncie esta mensagem" nas dicas que recebemos por email. E que certa vez enviei sem querer a mesma mensagem duas vezes e não tive como deletar uma delas. Se tivermos essa opção será bem legal!!! Mas é só uma sugestão...porque este site já é 1000!!! Obrigada por ajudar a melhorar meu inglês!!
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
Alessandro,
Parabéns pelo trabalho realizado no forum.

Essa semana percebi um mudança no forum para leitura no meu iPad.
Gostei da forma de leitura, porém, acredito que ficou faltando a opção de ler somente as mensagens não lidas que por sinal é muito prática.

Abraços,
Eduardo
Alessandro 3 13 98
Eduardo,

Obrigado pelo feedback. Eu vou tentar melhorar o layout da versão mobile em breve, obrigado pela sugestão.

Abraços,
Gabi 1 1 19
Alessandro, eu tenho uma sugestão também ;)

De repente associar o fórum do English com o face.....
isso traria o benefício de uma ótima divulgação desse trabalho.