Música boa pra se treinar o Inglês

Música boa para se treinar o listenig e "Rod Stewart - i am Sailing "
meu professor passou ela para eu treinar o listen é muito boa.
i hope have help!!!
Valdeilson matos
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
I love listen the Coldplay songs. They are very good to listen and easy to learn new words...

Try it!:

kisses and hugs! :)
There are many songs I can understand almost everything:

Wish You Were Here - Blackmore's Night
Mercedes Benz - Janis Joplin
Neutron Star Collision - Muse
Through the Morning, Through the Night - Robert Plant and Allison Krauss
Alabama Song - The Doors
Can't Take It - The All-american Rejects
Harvy Lee - Nick Cave and PJ Harvey

It's also easy to listen to all the songs by Leonard Cohen, Frank Sinatra and Erin McKeown.
Bom, eu morei na Holanda e aprendi inglês por lá!!
E tem muitos cantores holandeses que cantam em inglês com o qual têm uma pronúncia boa e de fácil entendimento.
Deixo aqui minhas dicas:
Krezip - Grupo pop - Músicas: All my life, I apologize, I would stay...
Caro Emerald - Músicas: A night like this, Back it up, The other woman...
Alain Clark - Músicas: Father and Friend (muito boa essa), Corner of my street (foi tema de Malhação), This Ain't Gonna Work entre outras... Ele é bem eclético, canta pop, mais ou menos dançante.

E também as inúmeras da Adele (que é inglesa) que são jóia também:

Rolling in the deep,
Turning tables,
Make you feel my love,
Chasing pavements.
"21 Guns" (Green Day) e "Rolling In The Deep" (Adele) são ótimas para quem gosta do sotaque britânico. Além dessas, eu recomendo "Tarzan Boy" (Baltimora) e "Chasing The Dragon" (Epica) :!:
luis coelho escreveu:Voce deve procurar musicas das quais vc gosta. Eu por exemplo nao conseguiria escutar nada do ABBA e muito menos da tal de Arghhhhhlhlera, kkkkk . Sorry mas cada um tem um gosto...

Penso que a questão não é o gosto pessoal e sim as estratégias para um BOM ensino, prática e apreensão da Língua Estrangeira.
Ainda em tempo, foi uma boa dica!
Avatar do usuário EugenioTM 320 9
311- love song

This is a nice one, though it`s kind of easy it has some great variations like: however, whenever, whatever wich are very useful.
As músicas dos Beatles costumam ter pronúncia muito clara.
Exemplos que me veem a cabeça agora... Help, Yesterday, All My Loving, Something
Avatar do usuário rafaelisquierdo 185 6
Outra música boa para estudar inglês!
Muito fácil a compreensão e pronuncia das palavras.

Letra: Vagalume
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Ah, eu acho legal ouvir essas:

"The lazy song" Bruno Mars
"love on top" Beyoncé
TEARS DRY ON THEIR OWN - Amy Winehouse
I will always love yo - Whitney Houston
I have nothing - Whitney Houston
He still loves me - The Fighting tempatations movie
Listen - Beyoncé