Música boa pra se treinar o Inglês

Avatar do usuário Marlon X19 1005 4 16
8-) Minha sugestão...

ADELE - SET FIRE TO THE RAIN...tem também uma banda chamada EAGLES, as musicas deles são otimas, eu consegui entender tudo, serprecisar ver a tradução... lembre -se, procure por EAGLES

----------------------------------------------------------------------
´´I am a hero, and you are a hero, too´´
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Todas as dos Beatles e boa parte das do Coldplay são ótimas para aprender... é mt fácil entender o inglês limpo deles...
Sei que mta gente não gosta, mas tem uma do Justin Bieber que é de mto fácil entendimento:
That Should Be Me.
I have a dream é uma ótima música pra treinar, canto ela sempre.. a pronúncia das palavras é bem clara!
Hot'n Cold da Katy Parry também é boa, um pouco rápida, mas tem várias palavras e expressões fáceis.
Eu gosto muito de Chris Brown apesar de ele e muitos cantores de hip hop usarem gírias, é bom pra se acostumar com o modo mais informal da fala.
I Started a Joke - Bee Gees.
essa musica é bem retrô, é eurodance dos anos 90 e se chama "something" da Lasgo. É muito boa e bem fácil de entender
Avatar do usuário felipeh6 2175 7 53
:arrow:

I suggest 3am - acoustic - Matchbox Twenty:

3am-acoustic-matchbox-twenty-t8323.html

Regards!
Minha dica é: Love of my life - Queen
Música de fácil compreensão, ritmo bom, cantada vagarosamente. Super recomendo! :D
Aqui está a letra:
http://www.vagalume.com.br/queen/love-o ... ducao.html
Pra quem gosta de um estilo variado de músicas, eu aprendi muito - e agora sei até cantar - essas:
- Before The Morning (Josh Wilson), com um amplo vocabulário.
- Princess Of China (Coldplay), pra quem quer aprender particípio.
- I Won't Give Up (Jason Mraz), também com um amplo vocabulário.
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Paul McCartney's "My Valentine" is very good to pratice listening, I guess.

;)