Música boa pra se treinar o Inglês

Another good song is Journey's " Don't Stop Believin' "
or, if you'd rather other version, could be Glee's version.

see ya ;)
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Jack Johnson - Angel
Além de gostar da música é muito fácil entender o que está sendo cantado.
Consegui transcreve-la na segunda vez que escutei.
Avatar do usuário felipeh6 2170 7 53
Hello,

Essa versão de "Hey, Soul Sister by Train" é muito boa para estudar Inglês:

Fica a dica!
Frank Sinatra. Anything sung by Sintra is prefectly clear and delightful.
Avatar do usuário Marlon X19 1005 4 16
Já dei a minha sugestão aqui mas vou dar mais uma.

As músicas da banda Three Days Grace são muito boas também, o inglês deles é bem claro (na maioria das músicas). É bem fácil de entender e prender vocabulário.
Recomendo algumas músicas como:
Riot
Time of dying
Home
World so cold
Bully
Avatar do usuário adriano78 980 1 19
Oi. Concordo que há certa facilidade em compreender as músicas da banda Three Days Grace. Também noto certa facilidade em entender o que é dito nas músicas das bandas de rock Seether, Godsmack e Staind.
Avatar do usuário Lucas Queiroz 460 1 14
My suggestion for this topic is the song "Fly me to the moon" of Frank Sinatra. Look this cover:

https://www.youtube.com/watch?v=W3fVMEbk-T4

By the way, this guy in video (Tay Zonday) make beautiful covers in his channel.
Hi everybody.
Eu comecei estudando inglês com música com a Feel so close, música que gosto muito.
Bye Bye
Avatar do usuário Izabella Bruno 625 3 10
Creio que cada um deva buscar músicas para praticar de acordo com seu gosto musical, porque com certeza o desenvolvimento do listening, vocabulário e etc. será bem maior!
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Oi pessoal,

Para desenrolar a língua eu sugiro Alanis Morissette - Not the doctor.

It´s nice practice!

Att.,
Daiane