Música boa pra se treinar o Inglês

Another good song is Journey's " Don't Stop Believin' "
or, if you'd rather other version, could be Glee's version.

see ya ;)
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
Jack Johnson - Angel
Além de gostar da música é muito fácil entender o que está sendo cantado.
Consegui transcreve-la na segunda vez que escutei.
felipeh6 7 58
Hello,

Essa versão de "Hey, Soul Sister by Train" é muito boa para estudar Inglês:
Fica a dica!
Frank Sinatra. Anything sung by Sintra is prefectly clear and delightful.
Marlon X19 5 16
Já dei a minha sugestão aqui mas vou dar mais uma.

As músicas da banda Three Days Grace são muito boas também, o inglês deles é bem claro (na maioria das músicas). É bem fácil de entender e prender vocabulário.
Recomendo algumas músicas como:
Riot
Time of dying
Home
World so cold
Bully
adriano78 1 19
Oi. Concordo que há certa facilidade em compreender as músicas da banda Three Days Grace. Também noto certa facilidade em entender o que é dito nas músicas das bandas de rock Seether, Godsmack e Staind.
CURSO DE PRONÚNCIA
Domine todos os sons do inglês com o nosso novo curso de pronúncia. O professor Adir Ferreira, referência no ensino de pronúncia, criou este curso especialmente para o English Experts. INICIAR AGORA
My suggestion for this topic is the song "Fly me to the moon" of Frank Sinatra. Look this cover:

https://www.youtube.com/watch?v=W3fVMEbk-T4

By the way, this guy in video (Tay Zonday) make beautiful covers in his channel.
Hi everybody.
Eu comecei estudando inglês com música com a Feel so close, música que gosto muito.
Bye Bye
Creio que cada um deva buscar músicas para praticar de acordo com seu gosto musical, porque com certeza o desenvolvimento do listening, vocabulário e etc. será bem maior!
Oi pessoal,

Para desenrolar a língua eu sugiro Alanis Morissette - Not the doctor.

It´s nice practice!

Att.,
Daiane
Existem músicas que são bem fáceis de interpretar. Segue:

Heal the world - Michael Jackson
Everything - Michael Bublé
Talking to the moon - Bruno Mars
Beautiful - Christina Aguilera
A thounsand years - Christina Perri
Dear Mr. President - Pink
Don't worry child - Conor Maynard (cover) ...
Because you loved me - Céline Dion

Espero que ajude!!

Marlon
CURSO DE PRONÚNCIA
Domine todos os sons do inglês com o nosso novo curso de pronúncia. O professor Adir Ferreira, referência no ensino de pronúncia, criou este curso especialmente para o English Experts. INICIAR AGORA
Achei bem interessante essa versão da música do Bruno Mars - It will rain interpretada pelo grupo Boyce Avenue.
Eu sugiro uma música que me ajudou muito já.

How can I go on - Freddie Mercury
Hello guys, também posso sugerir '' The Plantters'' é um grupo meio antigo mas as musicas são bem faceis de compreender ...

I have many difficulties in listening ... But I want to improve this !
Thank you so much !
I found new songs...

Listen - Beyoncé
When I was your man - Bruno Mars
It will rain - Bruno Mars
I won't give up - Jason Mraz
Don't speak - No Doubt
You give me hope - Ryan Kirkland (Letters to God - Movie)


I'll be right back...
Eu gosto de usar essa música pra ensinar o Simple Past para os alunos.

Ginuwine - Why did you go
Why did you go
Why did you leave
Why did you take your love from me
What did I do
What did I say
Why did you take your love away
Why did you go
Why did you leave
Why did you take your love from me
Somethin' I said
Somethin' I've done
Why did you take your love away
CURSO DE PRONÚNCIA
Domine todos os sons do inglês com o nosso novo curso de pronúncia. O professor Adir Ferreira, referência no ensino de pronúncia, criou este curso especialmente para o English Experts. INICIAR AGORA
As músicas do Bruno Mar, em geral, são tranquilas para treinar o inglês. Usei a música "Just the way you are" para praticar pronomes com os meus alunos, foi muito produtivo!
Eu curti essa..

Let Her Go - Passenger

See you!!
Ouvi uma hoje que é bem curta e fácil para os iniciantes, assim como eu:

Majesty - Michael W. Smith

God bless you!
Hugs
Upside down - Jack Jonhson. É uma música fácil e calma, além do clipe que é muito bonito.
God bless you, bye!
As músicas da Avril Lavigne são bem fáceis de entender. São simples e, dependendo do nível de cada um, quase sempre é possível entender sem olhar a letra...
CURSO DE PRONÚNCIA
Domine todos os sons do inglês com o nosso novo curso de pronúncia. O professor Adir Ferreira, referência no ensino de pronúncia, criou este curso especialmente para o English Experts. INICIAR AGORA
Pessoal, mais uma muito fácil para os iniciantes:

"Give me Jesus" - Jeremy Camp

Na versão ao vivo ele fala muita coisa no meio da música que não consegui entender, mas vou trabalhar para isso.

God bless you.
Hugs...
Olá pessoal, eu gosto das músicas do Bon Jovi, pq tem um vocabulário bem variado, tem muita palavra por música e considero o inglês dele fácil de entender ;)
Todas do Frank Sinatra são boas para treinar
I like "bohemian rhapsody" by Queen. It's crazy but very easy and cool.

See ya!
Jet - look what have you done
É uma boa opção.
CURSO DE PRONÚNCIA
Domine todos os sons do inglês com o nosso novo curso de pronúncia. O professor Adir Ferreira, referência no ensino de pronúncia, criou este curso especialmente para o English Experts. INICIAR AGORA
When I'm Gone - Eminem
Serve pois até onde percebi é bem fácil de entender e tem algumas gírias.
Existem infinidades de músicas legais... a minha sugestão é Julia, The Beatles.
Música boa para entender melhor a pronúncia é Adele"dont you remmenber" é boa....
this moment - katy perry