Música boa pra se treinar o Inglês

Avatar do usuário Sypher 955 1 1 24
Oi people :)

Essa é uma paródia de Call Me Maybe, da Carly Rae Jepsen. A versão é muito engraçada mas, infelizmente, só vai fazer grande sentido se você conhece o game Watch Dogs, no qual ela se baseia. A paródia vai falar sobre a esquisitice do personagem principal do game, Aiden Pierce. Acho um bom exercídio para praticar inglês por duas razões, sendo a número 1) é muito divertida e 2) as legendas aparecem direto na tela em letras grandes =D

MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Hey there!!

Vou deixar a minha sugestão aqui também,pelo menos para mim esta dando certo,as musicas de Johnny Cash
Até mais!! :D
Ontem a professora passou uma ótima pra se treinar.

With or Without You - U2

Bonita e boa pra treinar!

Abraços! ;)
Minhas sugestão é Paramore - My Heart.

Love,
Lucas
The Man do Ed Sheeran
Uma música que usei com meus alunos e funcionou bem foi "All Together Now", dos Beatles.

"Young Folks" é divertida, tem um ritmo contagiante e expressões interessantes.

"Take Me Out", do Franz Ferdinand, é dançante por demais.

E aí entra as clássicas: "Wonderwall", do Oasis, "What a Wonderful World", do Louis Armstrong, "Yellow Submarine", "Here Comes The Sun", "Hey Jude" e "Help!", dos Beatles. Outra ótima escolha é Bob Marley, mas não se exceda :D
Demi Lovato - Skyscraper.
Avatar do usuário OEstudantedeIngles 5465 2 16 106
Sam Smith> ''I'm not the only one''
Também quero deixar minha contribuição Photograph Ed Sheeran
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Avatar do usuário OEstudantedeIngles 5465 2 16 106
Acho essa bem legal para treinar>

Essa é nível expert(minha opinião) haha >

x