Música em inglês: Hey, soul sister

Avatar do usuário Gabi 715 1 1 13
A soul mate não se refere apenas a uma pessoa com quem você quer namorar.
Um amigo ou amiga , por exemplo, pode ser um soul mate.
Eu não sei se esses fóruns são inteiramente confiáveis, porque o pessoal vai lá
e responde o que quer.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49865 21 80 1154
Gabi,

Algumas explicações do Google já que não me é comum:

The definition of the term, “soul sister” means, ‘a black female, esp. a fellow black female.’ Origin: 1965–70.(songmeaning.info)

The term 'soul sister' means someone who you were always meant to be with.(Yahoo.com)

Being a soul sister means you are eternally bonded spiritually from that point forward and you never ever have to feel like you're alone again.(meetup.com)

Boa sorte!
There's lots of black/white imagery in the video that could suggest that he's in love with an African American woman. Otherwise, when it comes to songs and poetry, unless the author clarifies it, it's basically anyone's guess.

In any case, donay's definitions are correct.
Avatar do usuário Gabi 715 1 1 13
Hi ,
thanks for the explanation but, at this point, what I really would like to know
is what equivalent word in Portuguese could be used for this term.
Do you guys have any clue? Suggestion?
Avatar do usuário Donay Mendonça 49865 21 80 1154
Gabi,

Eu sugiro equivalentes como "Irmã","amiga",até mesmo o termo que vem do reality show "Big brother",minha "Sister".

Boa sorte!
hello,
me falaram que tem sentido de ``alma gemea``
Caros amigos, permitam-me esclarecer que na tradução do ingles para o portugues algumas vezes temos que interpretar em nosso contexto ao invés de simplemente forçarmos uma tradução. No caso, Soul Sister é giria e significaria parceira em nossa lingua, da mesma forma gangsta seria legal ou divertida e thug um cara rude ou grosseiro.