Música: Kiss Me Thru The Phone - Soulja Boy

É o seguinte, tem uma musica do Soulja Boy que se chama "Kiss Me Thru The Phone" e nesta música ele pronuncia "miss you" e "kiss you" mais ou menos assim: "michiu" e "kichiu". Seria uma pronúncia de linguagem informal?

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Oi, Sarah!

É a primeira vez que ouço a música. Realmente, é bem esquisito. Vi que ele é de Chicago, provavelmente é algo regional. Assim como temos variação e sotaque no Brasil, isso também acontece em todos os países. Já observou se em outras músicas a pronúncia dele é a mesma? É interessante observar as variações.

Cheers!
josneywat 6
Muito provavelmente seja uma elaboração artística do próprio rapper.
josneywat 6
PessoALL,

Eu li a letra da música e vi o video, e ainda a biografia do cantor e realmente trata-se do sotaque Black American que ele tem.

Conhecem a The PussyCat Dools e o sucesso Stickwitu( que é pronunciada Stikwitchu)?

No início da música ele pronncia mixiu e depois miss u corretamente. O que leva a minha primeira hipótese, ele o fez para rimar com a música. Prestem atenção.

Baby u kno that I miss u
I wanna get wit chu
Tonight but I can't now
Baby girl and that's the issue
Girl u kno I miss u
I just wanna kiss u
But I can't rite now so baby
Kiss me through the phone
Realmente, levando em consideração a palavra issue, é para rimar! Aí faz mais sentido.