Música: Significado de "I don't twist and turn that way"

Numa música da Marina and the diamonds, Seventeen, ela fala a frase: "No I don't twist and turn that way".

O que significa "I don't twist and turn"?

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
1 resposta
  Resposta mais votada
6 49 1.3k
A more plain translation would mean "serpentear" (uma estrada que serpenteia, que dá voltas, cheia de curvas) or in a plot (enredo de uma história/novela/filme etc) would mean "dar reviravoltas na história/uma mudança inesperada etc".

Anyway, if it meant talking about dance could be something like this: I struggled because my core was weak, I have scoliosis so my body doesn't twist and turn with ease, and my esteem was low. (meu corpo não dá mais aquelas voltas e reviravoltas.../...não consegue mais fazer aquelas ondulações e rotações/...não tem mais aquele suingue (requebrado)...etc.

Anyway, as it is with music lyrics, it may have some indirect meaning. It could well mean my mind don´t follow your way of thinking, your mind´s twist and turns (the things that change all the time, making you come up with unexpected questions and moods, etc...) or simply "I don´t work this way" (eu não funciono assim).