Música "Somebody That I Used To Know - Gotye"

Boa noite gente...

Tô me descabelando aqui... :shock:
Estou tentando aprender como canta essa música, porém tenho dificuldades nas pronúncias de algumas palavras, tais como: "Told", "Addicted", "Happened", "Stoop", "Screewed", entre outras mais...

Se alguém puder me ajudar vou agradecer demaaaais! Queria a música com a letra tipo na forma da pronúncia...

Dá uma forcinha aí vai galera... ;)

Thanks...

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Dica:

Sugiro a ferramenta a seguir:
Você pode digitar na área reservada e clicar no botão “say it”, qualquer palavra ou expressão.



Bons estudos!
Aline,a melhor maneira de entender a pronuncia de uma palavra e ouvir,ouvir e ouvir,nao existe outra. Estudo ingles por muito tempo,e ja tentei outras formas,mas a melhor e a citada acima. Tenta o site do vagalume paraencontrar a musica,ela vem com video e legendas.espero ter ajudado.
Ain Gente... obrigada mesmo...

Estou ouvindo e ouvindo e ouvindo a música e agora já estou conseguindo desenvolver mais a fala e pronúncia das palavras...


Ahh e donay mendonça mtto obrigada pela força
a ferramenta me ajudou mtto! ;)
Olá. Aline, quanto a palavra "Addicted" escute a música "Toxic" da Britney Spears, nela você escutará a palavra em questão algumas vezes, além de perceber a pronuncia da princesinha do pop, que geralmente tem uma dicção muito boa.