Músicas em Inglês de Fácil Compreensão

Bem, passei para dar minha contribuição...
Não sei se você conhece, mas tem uma banda, que se não me engano é britânica, chamada Keane que tem músicas que nos levam a pensar e o cantor tem uma dicção muito boa (o que é importante para que possamos entender bem o que está sendo cantado) e as músicas são lentinhas... Confira, que é muito bom.
Minha sugestão de músicas:

This is the last time
Bend and break
Your eyes open
Nothing in my way (my favorite one)
Is it any wonder?
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Bom uma musica muito fácil é something lasgo a musica só tem um refrão e uma estrofe mas é bem fácil.
Agora the climb miley cyrus(ou cirus)ela não é tão facil mas digitem no youtube
Miley cyrus the climb with lyrics a musica é muito linda uma das letras mais lindas que ja vi
Eu ate chorei
Vale muito a pena conhecer a letra dessa musica.
Gosto bastante das músicas da Madonna.. uma que acho mais fácil de compreender é "music"..
Charlie Chaplin - Smile
B. J. Thomas - Raindrops Keep Falling On My Head

Pra quem gosta de umas mais clássicas. ;)

E uma que eu particularmente gosto:

Shakira - Dreams For Plans
Cat Stevens - If you want to sing out, sing out
Como eu gosto de Punk Rock e HxC não encontro muitas músicas fáceis de cantar...

Mesmo assim, eu escuto um Jonnhy Cash para dar uma descontraída, as letras são bacanas e o ritmo não é tão rápido. No youtube tem várias músicas com as legendas.

https://www.youtube.com/watch?v=E9A6pY8T8EI

Outra fácil é Every Breath You Take - The Police. Essa eu vi um professor na internet dando aula e cantando. Muito boa essa música! E você ainda pode "se metidar" para a sua namorada/o ou com seu flete cantando ela inteirinha ;)

https://www.youtube.com/watch?v=doFKkuzoawM&feature=fvst
acho que maioria das músicas de The Cranberries são bem fáceis de entender

http://letras.terra.com.br/the-cranberries/

é uma banda irlandesa de rock alternativo pra quem não conhece...
Duas facinhas pra vocês...

The Corrs - Hideaway (LETRA) (TRADUÇÃO)

Celine Dion - That's The Way It Is (LETRA) (TRADUÇÃO)
Avatar do usuário Gabi 695 1 1 13
Na minha opiniao , as musicas da Malu Magalhaes tambem sao faceis de se entender.
Ela canta alguns refroezinhos e depois soh fica no blip blup e la la la rsrs

Mas sem ser nacional, eu acho facil de entender as musicas da Hanna Montana, algumas do U2 como por exemplo Miss Sarajevo, Beautiful Day, One e All t I want is you.

E as dificeis?
Meu, pra mim Red Hot Chilli Peppers eh sempre um caos rsrs
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
Gabi escreveu:Na minha opiniao , as musicas da Malu Magalhaes tambem sao faceis de se entender.
Ela canta alguns refroezinhos e depois soh fica no blip blup e la la la rsrs

Mas sem ser nacional, eu acho facil de entender as musicas da Hanna Montana, algumas do U2 como por exemplo Miss Sarajevo, Beautiful Day, One e All t I want is you.

E as dificeis?
Meu, pra mim Red Hot Chilli Peppers eh sempre um caos rsrs

Ah, Malu?? Pode até ser mais fácil, mas é chaaaaatoo.. hehehehe, me desculpe quem gosta, mas pra mim nao rola nao... hehe

Quanto ao U2, bom, sou fã, mas acho que é mais fácil entender as músicas mais novas. Eu tenho algumas do início da carreira deles e o sotaque irlandês do Bono derruba a gente de vez em quando =P

Pobre RHCP, é caos msm! Mas se vc ler a letra umas duas vezes ouvindo a música melhora! hehe É que ele fala muuuito rápido! hehe =)