Músicas em Inglês de Fácil Compreensão

As do Paul Mccartney são sempre muito boas,tais quais: Blackbird,Maybe i'm amazed,yesterday,let it be,the long and winding road,entre outras. ;)
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Marcelo Pias 640 1 2 14
I don't know if someone has posted it already, but here it goes:

MOTHER - The Beatles
Mosquito Song da banda Queen of Stone Age é bem legal de se ouvir e acompanhar. Para quem toca violão é melhor ainda.
Am I Wrong - Nico & Vinz. Gosto muito da letra e o vídeo é legal também.
A mais fácil de todas mesmo é "Imagine - John Lenon"
Hey folks,

The Beatle's song "Something" is excellent to listening! (Correct me if necessary, please!)

Good Luck!
Eu ouço muito as músicas do Scorpions e do Bruno Mars.
--> Scorpions: ( Send me an Angel; Dust in the wind; Love of my life...etc.)
--> Bruno Mars ( Just the Way You are; when I was your man...)
Mas, acho que o artista e a Banda que você gosta também influencia no aprendizado.
Recomento as músicas de Frank Sinatra. Além dele ser um cantor clássico, canta lentamente e com uma pronuncia ótima.
Avatar do usuário OEstudantedeIngles 5450 2 16 106
Hi there ;) Here are my suggestions. Some pop songs that are easy to understand, the vocabulary in these is not this tough.

Clean Bandit ft Jess Glynne- Rather Be (One of my favorite songs EVER!)
Ed Sheeran- Thinking Out Loud and Photograph
Dj Snake and AlunaGeorge- You know you like it
Fall out boy- Centuries
MAGIC!- Rude
Taylor Swift-Blank Space

I think listening to music is one of the most effective ways to learn vocabulary, They help me so much
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
Against all odds (Phill Collins) It's a great way to learn some words and pronunciation...