Na sua opinião, qual é a melhor escola de idiomas e por quê?

Olá, pessoal, tudo bem? Então, eu faço curso de inglês no CNA já faz 4 anos e agora vou para o livro High-Advanced 1 (O penúltimo de todo o curso), pois a ordem é "Basic 1, Basic 2, Inter 1, Inter 2, Pre-Advanced 1, Pre-Advanced 2, Advanced 1, Advanced 2, High-Advanced 1 e High-Advanced 2"), porém meu listening é péssimo e possuo uma deficiência em vocabulário, embora eu saiba praticamente tudo de gramática. No começo eu achava o ensino bom, pois ensinava bastantes coisas em gramática, mas com o tempo fui percebendo que não é isso o que influencia no aprendizado de um novo idioma. Estava pensando seriamente em sair do CNA, pois além de o preço estar caro em relação ao ensino e à qualidade do material didático (quase R$ 220,00 mensais, com desconto, se fizer o plano anual) eu considero que a escola é bastante fraca, apesar de eu gostar muito de inglês, e percebo que ela não está me ajudando muito a adquirir fluência, embora eu pesquise também bastantes coisas sobre o assunto. Portanto, eu gostaria de saber, na opinião de vocês, colegas deste excelente fórum, qual escola de idiomas é a melhor em relação ao custo-benefício, à qualidade do ensino dos professores e do material didático. Grato desde já por vossa atenção.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Eu faço ingles na CCAA, ja fazia ingles antes em outro lugar, mas dei uma parada e voltei ano passado, o metodo de aprendizagem la é baseado em dialogos e situaçoes reais, onde se trabalha a gramatica e o vocabulario (incluindo o listening), eu nao sei se recomendaria, pois acho que nao é muito forte na parte de conversação, espero que ajude. ^^
Alessandro 3 13 98
Não é permitido aos membros abrir pesquisas no fórum sem autorização da moderação.

Tópico trancado!