Native Speakers are not Easy to Understand Unless Travelled.

This applies to all native speakers, from whatever origin and language. Only those who have travelled a lot or lived abroad will ever understand.

http://www.bbc.com/capital/story/201610 ... municators

(Thank You very much the BBC for this article).

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 resposta
  Resposta mais votada
4 35 575
Engraçado como, usualmente, muitos Britânicos identificam como falantes nativos da língua Inglesa, apenas eles e os Estadunidenses, em detrimento dos outros mais de 50 países onde o Inglês é língua nativa e/ou oficial. É óbvio que o entendimento de um nativo por parte de um não-nativo é mais difícil, mas nada que com o tempo, o contato frequente e própria experiência no uso das muitas variantes da língua, não se resolva !

É comum, inclusive, notar certa dificuldade de alguns Estadunidense em entender o Inglês europeu, em alguns casos o falante de Inglês não-nativo consegue compreender até melhor que o Estadunidense.

Hoje em dia, tenho fortemente recomendado a amigos, estudantes e profissionais, que foquem o aprendizado no " Inglês internacional ", ao invés do Inglês regionalizado. " No final do dia ", é deste Inglês que precisarão .

É isto.