Nível de advertência no Painel de Controle do Usuário?

Avatar do usuário Anne Dietrich 60 1
Olá Pessoal (principalmente os moderadores)

Gostaria de saber o que exatamente singnifica "NÍVEL DE ADVERTÊNCIA" no Painel de Controle do Usuário??? E o que signigica ter nível 5???
Alias, queria saber porque tanta mensagem de advertência chega para mim... Ok, eu até entendo que vocês querem organizar e tudo mais, o andamento e o layout e funcionamento do Fórum estão de parabéns, mas, tem certas horas que estão pegando um pouco pesado não acham??
Entendam isso como um crítica construtiva e necessidade de esclarecimento! Desde o dia que eu me juntei ao 'time' de membros tenho procurado fazer sempre o melhor, ensinar o que sei, tirar dúvidas, colaborar e não entendo porque tanta advertência... E até mesmo remoção de post... E olha que eu já 'coisa' pior ser publicada!
P.S. Na sessão de Letras de Músicas, jamais tentei criar algo negativo ou pesado para o ensino aqui deste Fórum, entendo que as palavras eram meio pesadas... mas, como em qualquer idioma, existe seu lado obscuro, certo?

Espero que compreendam minhas dúvidas...
**Espero tbm que ninguem pense que isso e paranoia ou retaliação, enfim, não me levem a mal! ;)
Avatar do usuário Alessandro 2970 3 9 71
Anne,

Com o aumento do número de acessos e a chegada de novos membros no fórum nós fomos obrigados a criar novas regras para que as mensagens ficassem mais organizadas. Criamos um conjunto de regras e a publicamos. Aliás, você já leu? Segue o link:

normas-de-conduta-t6753.html

Enviamos mensagens de advertência porque essa é a forma de informar ao usuário que alguma coisa foi alterada ou há algo errado na mensagem dele. Caso contrário ele não ficaria sabendo disso.

Não sei se você sabe, mas tudo que é publicado nos comentários do blog e também no fórum é de minha responsabilidade, ou seja, eu poderei ser penalizado judicialmente por qualquer conteúdo publicado aqui, por isso sou tão rigoroso. Você sabia disso? Por isso reclamei das músicas com letras pesadas. Uma mensagem ou outra com palavrão tudo bem, mas uma sequencia de letras é inaceitável. Se precisar pegar pesado vou fazê-lo já que sou o responsável legal pelo site.

Quanto as mensagens excluídas, isso está previsto nas Normas de conduta, o link foi enviado no inicio da mensagem.

Acredito que é natural, que você, sendo uma participante nova, receba mais mensagens de advertência, por conta do seu volume de participações. Você é atualmente uma das pessoas mais ativas do fórum. Acredite, não é a nossa intenção pegar no pé de ninguém, mesmo porque o EE é um espaço para a troca de informações e o debate de idéias.

Espero ter esclarecido o seu questionamento. Gostaria realmente de continuar contando com a sua participação no Fórum.

Merry Christmas!

Abraços,
That's ok, man... Don't worry! Esclareceu minhas dúvidas, e eu até concordo que o Controle seja feito...
Continuarei sim postanto... Não vejo a hora de ganhar o selo de Expert =D
Merry Xmas!!!
Avatar do usuário Alessandro 2970 3 9 71
Anne,

Muito obrigado pela compreensão. Seu selo de Expert já está reservado. ;)

Abraços,
:D I'm glad to know it... =)