Nossas celebridades falam inglês?

Olá a todos,
Estava assistindo um quadro muito interessante no Pânico na tv (embora não goste da vulgaridade do programa) achei muito legal o quadro onde "Daniel zukerman" tenta entrevistar algumas celebidades em inglês.
Quem será o vencedor do Troféu Joel santana?
Confira:

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
1 resposta
Flavia.lm 1 10 100
Eu me lembro de uma reunião onde me fizeram uma pergunta e eu não sabia responder. Era uma situação nova, as palavras falharam, eu tentei me livrar no embromation e aposto que foi algo parecido com o que saiu aí nesses vídeos. A diferença é que eu não sou famosa e ninguém estava me filmando :D

A Eva Vilma entende um pouquinho, mas podia ter dito que não estava entendendo e se desculpar...

A moça que aparece logo após ela eu não sei quem é, mas vi no Google que ela é amiga do cara do Black Eyed Peas - como?

Meu conterrâneo Diego Hipólito poderia se aproveitar do fato de estar sempre viajando o mundo to improve his English a little bit!

Regiane Alves estava nervosa, talvez conseguisse se comunicar se estivesse mais calma.

Stênio Garcia não fala inglês e não deveria ter se exposto desta forma. Se fosse uma reportagem verdadeira, entrevistador e entrevistado teriam perdido tempo.

Cauã Reymond teria se saído quase tão bem qto o mocinho "quite fluent" da luta se não tivesse sido tão arrogante.

Na minha opinião a pior atitude foi a da Márcia Cabrita. Ela podia ter pedido ajuda para qualquer pessoa em volta dela para dizer pro rapaz que ela não entende inglês. Não precisava ter sido tão mal-educada.

Lucas, obrigada por compartilhar!