Novo Recorde: 303 visitantes online

Alessandro 3 13 98
Olá pessoal,

Gostaria de compartilhar uma informação com vocês, hoje o fórum bateu um novo recorde de usuários online simultaneamente. Foram 303 visitantes online.

Nós agradecemos a participação e colaboração de sempre. Nossa comunidade está no caminho certo e crescendo de forma constante.

Obrigado galera!

Let’s keep up the good work.

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
7 respostas
Ordenar por: Data
renatho 1
Eu que agradeço a você alessandro e os demais coloboradores e fundadores do site,
Obrigado por esses conteudos de qualidade,
vocês ajudam muitas pessoas.
E eu sempre que posso divulgo o site para todos meus amigos no curso , e interessados em inglês, pq e de qualidade.

Obrigado a todos.
Ravenna 3
Congratulations Forum =)
Este fórum é magnífico!!! Aprendo muito e melhoro bastante meu inglês!! Parabéns a todos os moderadores!!!
No, no, no! There is a misunderstanding :P

This data was already outnumbered, look:

No total, há 75 usuários online :: 8 usuários registrados, nenhum invisível e 67 visitantes (Esta informação é baseada em usuários ativos nos últimos 5 minutos) O recorde de usuários online foi de 339 em Qua Mar 17, 2010 3:34 pm

Congratssss!

Regards,
murilo91 1 9
just a comment: é nois!
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
I improve my English Enough!
Congratulations to ALL moderators.
Congratulations Forum!
josneywat 6
Felicidades!