O artigo "The": Quando utilizar?

Neste exemplo:

"Amplify buzz about your company."

Não usamos como em portugues uma preposicao para ligar o Amplify e o Buzz ?

Assim: Amplify "THE" buzz about your company.

E Porque?

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
7 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
JGimenez,

Uma regra básica é a de que usamos o artigo "the" quando estamos falando de algo específico.

The car you have.
O carro que você tem. [Um carro em específico: o que você tem.]

I like the people I know.
Eu gosto das pessoas que conheço. [Pessoas em específico: as que eu conheço.]

Para generalizarmos não usamos "the" e usamos o plural:

Cars are fast.
Carros são rápidos. [Carros em geral.]

People feel it.
As pessoas sentem isto. [Pessoas em geral.]



No Caso de "Buzz", eu recomendo o uso de "the": the buzz: os boatos, o falatório.


Com uma busca no canto superior direito da tela, você encontra mais dicas sobre o uso de "the".


Bem-vindo(a) ao fórum!
Ola donay, obrigado pela resposta,

Mas eu queria mesmo é saber porque em certos casos nao se usa preposicoes.

Essa frase ai de cima, no caso "Amplify buzz about your company." foi um americano que escreveu.

Dai me surge uma duvida de saber se existe uma regra para se usar preposicoes em casos parecidos com esse;

:S
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Jgimenez,
"Não usamos como em portugues uma preposicao para ligar o Amplify e o Buzz ?

Assim: Amplify "THE" buzz about your company."

"The" não é preposição, é artigo definido: o, a, os, as. O assunto "preposições" já foi amplamente discutido aqui no fórum. Sugerimos uma busca no canto superior direito da tela, você com certeza vai encontrar muita coisa.
Olá, fiquei com receio de criar uma nova msg por isso vim neste daqui da pequisa.

só uma dúvida basica, se estamos especificando a pessoa, usamos o The, por exemplo:

I prefer the John from 2002, he used to be nicer. ta falando do John de 2002, de antigamente, hj em dia ele é chato!

agora se eu conheceço dois Johns, um do trabalho e outro da escola por exemplo, se eu for mencionar um
dos dois uso ou nao uso o The?

Eu gosto mais do John da escola, o do trabalho é muito chato. ( como ficaria em ingles? com ou sem o artigo?)

Thanks in advance ;)
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Juhh,
''agora se eu conheceço dois Johns, um do trabalho e outro da escola por exemplo, se eu for mencionar um
dos dois uso ou nao uso o The?

''

Sim, você pode usar "the" neste caso também. Veja um exemplo semelhante feito por nativos.

What happened to the Michael from "Prince Family Paper"? Honestly, his character changes every episode. - tv.com
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Sim, você pode usar "the" neste caso também.
posso? isso significa que tanto faz usa-lo ou não usa-lo? lol
ou eu tenho que usar o artigo? :lol:

thanks a lot Donay!
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Juhh,

Sim, você deve usar o "the".