O Brasil de hoje no exterior: Vídeo em inglês

Será que vocês já pararam para pensar que praticamente todos nós brasileiros somos descendentes de imigrantes (de maioria europeus) no Brasil? rsrsrs Esse país é nosso apenas por jus solis (se eu não me engano o termo é esse!)
Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Minha bisavó por parte de mãe Italiana, Minha bisavó por parte de pai alemã , meu bisavô por parte de pai português, meu bisavô por parte de mãe espanhol.
Acho que isso comprova o que você acaba de dizer misha7.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Adriano Japan 760 1 17
Lucas PAYNE escreveu:Adriano

É serio que no japão ninguém foge do serviço militar?

pô cara, tô por fora dessa questão.. meu negócio é sociedade.. se eu fosse ficar mais um pouquinho aqui no br até faria sociologia, mas acho que tenho bem mais potencial para ajudar o mundo ao invés de ficar comparando nações civilizadas de milhares de anos de história, com uma descoberta a 500 anos onde as pessoas ainda não aprenderam o que é uma fila ou sinal de trânsito.. :roll:
Enfim.... comparar ISTO com brasil...
Este país é abençoado, mas as pessoas não dão valor ao que tem!
Enchente,deslizamento aqui, mais do que ajuda humanitária, se precisa de policiamento, gente ARMADA pra conter as pessoas sem um pingo de civilidade e respeito pelo que é dos outros, um verdadeiro caos.
Huh, realmente, comparar um país que foi descoberto, mas só começou a realmente "existir" como uma Nação há pouquíssimo tempo com um Império milenar como o Japão não é muito legal.
Ainda somos aprendizes. E como todo bom aprendiz, as dificuldades e provações são terríveis.
(Ok. ouvir funk, assistir novela, carnaval etc são verdadeiras provações)
Avatar do usuário Marcio_Farias 12280 1 21 206
Incrível... apanhar o lixo com uma pinça, (pois a quantidade, ínfima, não justifica caminhões)!

Mas, com toda a sujeira (desrespeito e falta de educação), terei que continuar no meu país. A ladainha de sempre: "No have money pra viajar pra fora". Até mesmo pra comprar uma bicicleta, algo que eu já devia ter feito há algum tempo, encontro dificuldades.

Sem mais para o momento, o momento para mais cem.
Avatar do usuário Adriano Japan 760 1 17
A mídia brasileira às vezes também consegue ser uma porcaria.. :?
Deveria ter enchido um caderno com os absurdos que ouvi até agora..
Repórter da Record chegou ontem no Japão e fala de "abandono" por parte de governo (logo no Japão rs), no G1, foto com legenda "dupla tenta abrir cofre do próprio restaurante" (procurem essa no google rs), enfim, parece mais uma mídia manipulada para deixar o povo aliviado, "ufa,não é só aqui que existe ladrão pra roubar no meio de catástrofe.."

Deve ser pela mesma razão que não divulgam fotos como esta abaixo, não cairia bem e geraria revolta popular o povo saber que não é normal passar meses pra se tapar um buraco na rua.

Imagem

Dia 11 de Março - cenas de uma via expressa que afundou,desnivelando em uma extensão por mais de 150 metros.

Dia 15 de Março - Fase final de reconstrução do mesmo trecho.
:shock:

Essa imagem é real mesmo?

*sighs*