O Brasil de hoje no exterior: Vídeo em inglês

Avatar do usuário Donay Mendonça 51355 21 83 1198
Apesar de todas as dificuldades que ainda presenciamos todos os dias por aqui, acredito que o Brasil finalmente deu os passos certos rumo ao mundo dos países desenvolvidos. Este vídeo, feito por repórteres estrangeiros, mostra o quanto eles estão otimistas a nosso respeito. Confiram a seguir:

MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
O vídeo é interessante. E o sotaque do Eike Batista..huh bem marcante, não acham?

P.S. O Brasil seria bem melhor sem Carnaval. Essa 'comemoração' já deixou de ser cultural há muito tempo. :shocked:
Avatar do usuário Donay Mendonça 51355 21 83 1198
Ravenna,

Eu diria também "O Brasil seria bem melhor sem Sertanejo Universitário."
Donay você não iria se sentir 'confortável' aqui onde eu trabalho por exemplo... quase todo dia a turma liga o som desde manhã para ouvir a programação da rádio local que só toca 95% sertanejo universitário +__+

...
Sertanejo Universitário não é tão ruim. Ainda temos inimigos piores para derrotar, como os culturais Funk, Pagode, Axé e afins.
Mas pelos menos nossa imagem está melhorando.
Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Brasil, um pais rico de população pobre.

Brasil,uma das 10 economias do mundo, e pai de familia trabalhandor passando fome.

Brasil, salario minimo de R$580, para R$ 545.

Brasil....Tenho vergonha de ser Brasileiro.
Realmente, tem coisas nesse país que dá vergonha... O.o

Espero que este país comece a dar valor a intelectualidade e educação e pare de deixar os trabalhadores desamparados com um salário ordinário e programas governamentais miseráveis. Pq isso é reviver as épocas horrendas da Revolução Industrial. Enquanto um assalariado ganha menos de 600, gente que nem o Eike tem 27 bilhões... :roll:
Avatar do usuário Gabi 715 1 1 13
Eu não tenho nenhuma fé no Brasil enquanto ele continuar sendo governado pelos mesmos sangue-sugas de sempre :(
e não falo aqui sobre presidentes, eu digo sobre os parlamentares, os vereadores e os deputados que muitos se esquecem do papel que exercem para a população.
Vamos ver o que o Tiririca faz...só espero que ele e os colegas dele não nos provem que pior do que está fica.
Minha consciência está limpa pelos próximos 4 anos - já que eu só justifiquei LMAO;
Política é a raíz de todos os problemas do Brasil... Será que alguém tem coragem de discordar?
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Eu percebi que a melhor maneira de subir na vida é virando Politico.. "Residencia paga, Ropa das melhores marcas todas pagas, e um salario miseravel de R$ 15.000mil... , e não vou gastar mais uma fortuna com cidadania Italiana pra conseguir passaporte europeu , vou exigir meu PASSAPORTE DIPLOMÁTICO, pra mim e pros meu amigos e se alguém aqui quiser também pode me pedir que eu arrumo pra vocês. :D