O "it" depois de um verbo regular no passado

Olá ,gostaria de saber , se quando é pronunciado um verbo ed e em seguida vem o it , existe tbm uma pronuncia para esse "it'?
Ocorre comigo que não consigo ouvir esse it quando existe essa situação. Pra min , é claro ouvir esse it ás vezes , e quando o verbo esta no presente e acrescenta o it. Para min é como se estivesse , pronunciando do mesmo jeito se o verbo estiver no presente.

Ex.:
I needed it e I need it
I wanted it e I want it

Nesses casos parece que a pronuncia é a mesma. Assim adoraria saber se é perceptível ouvir esse it.
Avatar do usuário Redseahorse 7380 1 13 132
Irmão,

A pronuncia do ED destes verbos regulares dados por você como exemplo é ID, e não, não se pronuncia do mesmo jeito, como se o verbo estivesse no presente seguido do IT, embora de fato para "ouvidos menos treinados" e dependendo da dicção de quem fala, ou se erroneamente está omitindo o IT, a diferença pode ser imperceptível, tem que ser tipo Ninja pra sacar!

Pronuncias aproximadas:
I needed it = Ái níídidit
I need it = Ái níídit

* Dica de Parça: Jamais omita o IT da língua escrita, tampouco da falada.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Daniel Reis 815 14
Olá pessoal,

Seguindo o que o Redseahorse disse, needed it, recommended it e outros verbos até que são fáceis para junta-los com o it no final da frase, mas e phrasal verbs no passado, ex: ''it was you who brought it up'' aqui me parece que não tem jeito de juntar o verbo com o IT, certo ? Quando surgir casos como esse devo pronunciar o IT de forma normal mesmo que tenha uma certa pausa?

Valeus
Avatar do usuário Marcos 3345 4 17 71
Hey guys,

Well, I'm not sure if that is what you're asking, but yes, you can link the sounds in "brought it up". Of course, my pronunciation is based on the American English sounds. I'm pretty sure that a British person would say it differently:

''it was you who brought it up''


I suggest you guys to search about linking sounds/words. There is a very good YouTube channel called Rachel's English which is focused exclusively on pronunciation. I highly recommend it.


That's it. Cya!
Avatar do usuário Tim Barrett 1090 1 4 28
Só complementando: