O "lingq" o vocabulário é americano ou britânico?

Hello everyone!
Eu estou com uma dúvida o site de vocabulário "lingq" e de vocabulário britânico? se sim, algum site do mesmo estilo de vocabulário americano para indicar?
Agradeço a atenção.
I'll see u around.
:D

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
6 respostas
Ordenar por: Data
Marcio_Farias 1 24 214
Americano.
Olá!

Apenas lembrando que os idealizadores do Lingq (Steve Kaufmann e Mark Kaufmann) são Canadenses..

Portanto, como parte do conteúdo às vezes acaba sendo a respeito da cultura Canadense, imagino que o vocabulário também... (se bem que acho que a diferença entre vocabulário Canadense e Americano não é tão gritante quanto USA-UK..)

Alguém concorda??

;)

Abs.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Eu fiz uma breve busca aqui e encontrei a informação de que o "lingq" tem material não só em inglês americano ou britânico, mas também australiano, canadense, etc.

Me parece que há mais de uma opção de origem do inglês a ser estudado.

A informação não é oficial, mas me parece confiável.
É que entrei lá, achei interessante o site e também vi uma bandeira da grã - bretanha lá, mas o meu interesse é aprender o inglês americano, se você entrarem no site logo ali em cima tem a bandeira do país e, se fosse o inglês americano não seria a bandeira do USA?
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Pergunta:
Gostei da sua dica deste site Lingq. Mas este site onde a conteúdos em inglês em áudio e textos ensina o inglês americano ou o inglês britânico ?
Porque em cima perto do nome do site tem a bandeira da Inglaterra.
Espero a sua resposta o mais rápido possível.
Agradeço deste já a atenção
Resposta:
Tem conteúdo em todos os sotaques, até australiano.
A bandeirinha da Inglaterra deve ser por causa da origem do idioma
Fonte: blogdopedrojunior.wordpress.com
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
Tem conteúdo em todos os sotaques, até australiano.
A bandeirinha da Inglaterra deve ser por causa da origem do idioma
É obrigado Donay, a informação é correta tem sotaques de diversos lugares, mas eu prefio o americano :D, se os senhores conhecerem outros sites do gênero também se poderem compartilhar ficarei "happy", thank u.