O Método Callan é realmente eficiente?

Estou cursando o nível básico de Inglês no período regular, mas estou pensando seriamente em estudar em alguma escola que utilize o método Callan. Já dei uma pesquisada e fazendo o curso 4x por semana com 50 minutos cada aula eu vou pagar menos do que eu estou pagando fazendo um curso regular 2x por semana. Também não há obrigação contratual de permanecer no curso por um determinado tempo como acontece em algumas escolas, e sem contar que o método me pareceu muito bom, e aliado ao estudo diário do Inglês fora da escola, não tem como não progredir no Inglês ...
Só preciso conhecer de perto a escola, o material e os professores pra tomar essa decisão

Se mais alguém que já estudou ou estuda em alguma escola que utilize esse método e puder contar sua experiência, seria muito bom também ! :D
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Sim o método é eficiente ,ele é totalmente voltado para conversação as aulas são super dinamicas e compostas por perguntas e respostas e pode ser feitas até por que não tem noção nenhuma de inglês ,eu recomendo o método Callan para Todos inclusive depois Prestar o exame de proeficiencia onde que é comprovado que você está apto a se comunicar inglês.
Hello,

Fabio, Há uns 8 anos atrás frequentei cursos presenciais de inglês e para mim realmente não funcionou, eles eram caros e morosos a eficiência muito a desejar. Eu Falava this como dis ,por exemplo, este e muitos outros erros não me eram corrigidos, posso ter tido um grande azar de ter pego professores não atenciosos.

O inglês apresentado era aquele inglês bem diferente do real , ultrapassado.

A escola que fiz está ai na midia sempre, Grazy Massafero faz o merchandising.

Outra coisa que posso garantir , como o usuário acima falou, ser pro ativo e estudar por conta própria no seu rítmo.Venho fazendo isso a 3 meses e avancei muito mesmo, consultando Youtube, aqui, Podcasts...

Concluo que perdi tempo, esforços e dinheiro.
Ola pessoal , tudo bem?

Vcs sabem o nome das escolas que aplicam o metodo Callan?
tks!
Avatar do usuário Donay Mendonça 47145 21 71 1081
Thirx,

Neste link você encontra uma relação e localização das escolas que fazem uso do método Callan: http://www.callan.co.uk/en/school-list.html

Boa sorte!
Olá pessoal, tudo bem?

Gostaria de saber se alguém do EE é professor ou aluno que utiliza o Callan Method, pois gostaria de saber detalhes das aulas mais avançadas de ingles.

Pelas pesquisas que fiz na internet (youtube, Callan.co.uk, etc) encontrei aulas demonstrativas para os niveis mais basicos/intermediario.

Gostaria de saber como é uma aula para os niveis mais avançados (conteudo, em que momento da aula o professor explica o conceito das palavras, etc), alguem poderia me ajudar com este detalhes?

Tks
Thiago
Ola pessoal.

Desculpem-me de eu estar perguntando sobre escolas de ingles aqui, mas no forúm que tem para isso, não tem a opção de novo tópico.

Bom, o que eu gostaria de saber, é se alguem poderia me indicar alguma escola de ingles que tenha cursos online baseado no metodo callan.

Fico no aguardo

Renato
Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Já utilizei e posso dizer que funciona.

Você vai aprende a falar e a entender como nunca, porém não sai por menos de R$280 a mensalidade fora o material.
Assisti uma aula experiemental do método Callan, e posso dizer que é realmente imersivo, não te deixa pensar em português e o professor te corrige o tempo todo.

Note que tudo vai da questão do professor ser bom e motivado, isso faz grande diferença (acredito que em qualquer curso). O curso me foi oferecido com valor de R$3400 (aproximadamente R$280 mensais) + material.

Por hora, resolvi estudar com a EF EnglishTown pela praticidade de horários e por ser autodidata. Mas confesso que gostei muito do método Callan.
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
Boa tarde,
Morei em Londres por 2 anos e lá este método é um dos mais rápidos para aprender, fiz 1 mês, 3 horas por dia, 5 dias na semana e peguei muita coisa bem rápido, estudo aqui no Brasil e a diferença é gritante, boa sorte e bons estudos.

Gilmar